Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
348 respostas neste tópico
 #291
Bela lombra a lavagem cerebral no loirinho, que bosta. Achei que a Alice ia recuperar as memórias, no fim ela só "burlou o sistema". Como já sei o final da bagaça toda, mas não os meios, o discurso da Alice foi mais do que esclarecedor.

AH, pqp capricharam no design peladona da ADM hein  HAHA!
Responder
 #292
Ep 19

No episódio de hoje aprendemos o que acontece quando um homem resolve pensar com sua cabeça de baixo.

[Imagem: Yj4VmdK.jpg]
Eugeo vai virar cavaleiro da integridade pau mandado.  Icon_lol
Responder
 #293
Apesar de tudo, eu te entendo meu menino Eugeo, como te entendo...

[Imagem: p9XoFcd.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #294
Normal, chegou a 10/10 e não conseguiu dizer não.
Responder
 #295
O Eugeo é tão gey pelo Kirito que uma garota dessas precisou fazer discurso pra forçá-lo a deitar com ela Coolface
Responder
 #296
Que isso, esse Eugeo é gado d++++++++++ Cry

Eu ainda quero saber. Cadê a Asuna? Vai deixar o Kirito ficar abraçando a Alice assim?
Responder
 #297
Alice e Kirito se aproximando cada vez mais. Asuna não vai gostar nada disso.  Icon_lol
A Administrator é bem bonita, mais do que eu esperava. Agora esse Eugeo é mimado demais, virou gado mesmo.
Responder
 #298
Loirinho levo uma chave de xoxota ali já pedio arrego  Icon_lol Icon_lol  sabia que ia sofrer lavagem cerebral + não imaginei assim kkk
Responder
 #299
Alice foi péssima nesse episódio, fazendo o papel de marionete-porta monótona com maestria.
Todos os diálogos dela sem qualquer resquício de emoção, até os que supostamente deveria estar exibindo raiva...
Nem sei mais se isso é defeito na dublagem porca ou se realmente era pra ser assim. De qualquer forma, ficou um desastre.
Responder
 #300
episódios bem fraco mesmo... teve mt falação o ministro é bem excroto... mais achei bem doido como funciona os vigias do mundo... pessoas sequestradas e totalmente escravizadas so pra fazer aquilo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes