Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35
348 respostas neste tópico
 #281
toma no cu por recap logo agora
Responder
 #282
SAO Alicization, ep 18.


[Imagem: uS7y0kh.jpg]

Eugeo vs Archer Bercouli, o herói da vila...
A luta em si foi muito mais conversa do que golpes... acho que eles trocaram o quê? uns 2, 3 golpes?
Agora o Eugeo vai virar cavaleiro da integridade pelo que pude entender do final do ep... claro que tinha que ter uma luta Alice e Kirito vs Eugeo nisso. Vai acabar provando ser verdade pra Alice o que o Kirito vai contar (sobre a conversão de pessoas comuns em cavaleiros e a perda da memória).

Próximo ep é recap, pior hora possível.
Responder
 #283
Como sempre...muito falatório e pouca porradaria. Esses últimos episódios estão chatos demais, a melhor parte do ep não foi nem a "luta" e sim o avanço de intimidade de Kirito x Alice. Bem que ouvi falarem em algum lugar que o autor meio que força esse romance.

Quando o Kirito mencionou a Selka, eu nem lembrava quem era tal pessoa, só me toquei quando ele mencionou que era irmã da Alice. Ta enrolando tanto que esqueci até os nomes dos side characters.
Responder
 #284
Que Recap mais fora de hora... Enfim, vi pulando pulando praticamente tudo, no final entendi que é o Kirito contando tudo pra Alice do que ja aconteceu e pedindo ajuda à ela, mas o diretor podia mostrar a cara de desacreditada dela no final ao menos.

Spoiler:  

Next episode: The Seal of the Right Eye.
[Imagem: 8CEnx9t.png]
[Imagem: PNHRwSB.jpg]
Responder
 #285
Não sei se compensa eu perder meu tempo assistindo esse recap. Vou esperar o pessoal comentar aqui.
Responder
 #286
O anime não é complicado pra valer a pena ver recap que nem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1976, onde o recap me salvou em termos de entendimento no que tava acontecendo...

18 - Boa luta, mesmo curta e com poucos movimentos, agora vão querer transformar o Eugeo em cavaleiro, mas se eu fosse chutar eu aposto que quem vai acabar tendo reset no cerebro vai ser o Kirito, tem que ter alguma desculpa pra manter o Kirito preso no jogo por mais tempo e esquecer a Asuna pra que o spoiler que o @Oiacz falou acontecer...
Responder
 #287
(16/02/2019, 23:16)DeaththeKidd Escreveu: 18 - Boa luta, mesmo curta e com poucos movimentos, agora vão querer transformar o Eugeo em cavaleiro, mas se eu fosse chutar eu aposto que quem vai acabar tendo reset no cerebro vai ser o Kirito, tem que ter alguma desculpa pra manter o Kirito preso no jogo por mais tempo e esquecer a Asuna pra que o spoiler que o @Oiacz falou acontecer...

Acho que já desmentiram alguns spoilers que eu dei por acreditar em qualquer teoria na Internet
Responder
 #288
(16/02/2019, 23:27)Oiacz Escreveu: Acho que já desmentiram alguns spoilers que eu dei por acreditar em qualquer teoria na Internet

É, aparentemente o da Alice também era falso, uma pena, queria muito ver acontecendo Okay ...
Responder
 #289
Finalmente alcancei o ep. atual.
É sempre chato quando um personagem muito mais forte fica subestimando o adversário e é derrotado facilmente, como fez o Kuram... digo, Eugeo com esse chicote de rosas. Na certa ele vai virar um cavaleiro.

Sobre a Alice e o Kirito, nada a comentar ainda sobre o relacionamento. Só sei que o Kirito é apelão demais. Força e equilíbrio infinitos! Olha como o cara tá subindo a torre! Icon_lol
Responder
 #290
Que aflição o Kirito e a Alice do lado de fora da torre! Não vejo de saírem dessa!
Parece que o Eugeo vai ser um novo cavaleiro da integridade no lugar desse outro congelado. Terá as memórias apagadas também? Foi muito falatório essa luta...
Responder
Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes