Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35
348 respostas neste tópico
 #271
Finalmente um episódio que demonstre a principal dona, não o Eugeo e sim a Alice  HAHA! .
To com um achismo de que esse loirinho vai ser capturado e transformado em um cavaleiro tapado, assim a dupla seria o Piriquito e a Alice, tomara que isso aconteça.

[Imagem: oxbRyUM.jpg]
Responder
 #272
Foi bom o episodio, alice é bem fofa quando não ta querendo cortar alguém no meio  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #273
Kirito teve uma conversa bem longa ali com a Alice... e os dois pendurados. Ele segurando ela num braço só.

Que força no braço ein meu jovem? Depois ainda puxou ela paredão acima.

Icon_lol

E ai lutaram com monstros de uma altura gigantesca...

[Imagem: NLhLzSY.jpg]
Finalmente deu pra começar a conhecer um pouco mais da Alice. Tivemos muito pouco dela no anime inteiro.
Responder
 #274
(02/02/2019, 23:47)juno Escreveu: Kirito teve uma conversa bem longa ali com a Alice... e os dois pendurados. Ele segurando ela num braço só.

Que força no braço ein meu jovem? Depois ainda puxou ela paredão acima.

É porque eles são pesados em kbs ali, não kgs
Responder
 #275
(02/02/2019, 23:48)Oiacz Escreveu: É porque eles são pesados em kbs ali, não kgs

kkkkk só se for mesmo.

Pq sério...Kirito com aqueles bracinhos de frango e aquele peso de gazela numa barrica de ferro, numa altura de 100m, e fazendo levantamento de "Alice toda equipada com aquela armadura pesada"...

Se bem que né... é o Kirito.
Responder
 #276
14-16. A luta contra o vermelho no ep 14 me incomodou. Eugeo venceu no puro "poder da amizade". Já as lutas do 15 e do 16 foram melhores, especialmente a do 15, porque os 2 tiveram que ativar o "bankai" das espadas e mesmo assim tiveram dificuldade. Achei bonitinha a menina ascensorista, mas a cena dela foi totalmente deslocada ali no episódio. Desnecessária. Agora esperar pra ver o que aconteceu na queda de Kirito e Alice.

Ah, me dá a impressão de que vai acabar rápido! Ep 16 e já chegaram no 80º andar? A não ser que os 2 que caíram tenham que recomeçar do zero.

Me incomodou também o ódio do Eugeo contra os cavaleiros. Estão todos com memórias falsas, como a Alice, então por que agir dessa forma? A única que merece esse ódio dele é a Administrator. Felizmente o Kirito o conteve em relação a isso.
Responder
 #277
Essa luta do loirinho foi rápida + gostei.  foi bem esperto ate de congelar o cara o lance do HP foi ate aceitável.

agora final Kirito vai finalmente contar pra Alice oque sabe. já estou prevendo os 2 juntos lutando contra o Eugeo com lavagem cerebral la pra frente... espera estar errado
Responder
 #278
Luta bem paradona, mais conversa que qualquer coisa. Trocaram o que, dois golpes?
Mas foi bom, só o final quando chegou o ministro que estragou todo o episódio.
Responder
 #279
Próximo episódio será recap.
Responder
 #280
Achei ep ruinzão.
Eugeo é muito ruim.

Anime no geral ta bem chatinho nas partes das lutas, achei que ia ser melhor pelo início.
Responder
Páginas (35): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes