Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35
348 respostas neste tópico
 #261
Finalmente cheguei no último lançado e to gostando bastante. Segunda abertura não ficou ruim, mas era quase impossível superar a primeira, então ficou bem pior do que tava. Ending whatever.

Mas to achando meio rushado... É mais de 10 volumes de LN e parece que vai acabar o arco no episódio 24  Icon_neutral  Espero que eu esteja errado.
Responder
 #262
[Imagem: qpmCC0k.jpg]

No ep 16 de Saint Seiya a luta foi contra a cavaleiro de ouro Alice.
O Eugeo ficou gritando ali no final, queria entender o que fez a parede abrir. Eugeo agora ta sozinho.
Responder
 #263
Como esperado o ultimate da espada do Kirito não é nada demais.

A burrice do Eugeo em não correr furar a Alice com a adaga imediatamente após congelá-la me surpreendeu também, parabéns, tem que embainhar a espada ptimeiro e caminhar lentamente mesmo.
Responder
 #264
15 e 16 - Continuando a saga do santuário, a luta contra o Cavaleiro de luz foi legal até, Kirito realmente foi foda, pena que ele me decepcionou com aquele desespero pra salvar a dona, se ele tivesse mais frieza seria um MC mais agradável...e ele só salvou ela por que ela é mulher Icon_rolleyes ....

Depois foi a luta contra o Cavaleiro de Ouro, que foi bem mais peba, e na hora que o Eugeo congelou a Alice mas deixou a espada dela do lado de fora do gelo já sabia que ia dar merda...

(26/01/2019, 22:01)juno Escreveu: O Eugeo ficou gritando ali no final, queria entender o que fez a parede abrir. Eugeo agora ta sozinho.

Aparentemente foi quando o Kamehameha do Kirito colidiu com a espada da Alice....ai rachou a parede, e como aquilo aparentemente é abiente pressurizado, sabe se lá por que , a pressão fez o resto....
Responder
 #265
(28/01/2019, 13:16)DeaththeKidd Escreveu: Aparentemente foi quando o Kamehameha do Kirito colidiu com a espada da Alice....ai rachou a parede, e como aquilo aparentemente é abiente pressurizado, sabe se lá por que , a pressão fez o resto....

Na verdade peço desculpas mas meu comentário ficou mal feito. Eu entendi que a Kamehameha explodiu a parede, só achei esquisito ela ter "se consertado" de volta.  Icon_lol
Responder
 #266
Magia de auto-reparo, é tão inimaginável assim?
Responder
 #267
(28/01/2019, 15:14)juno Escreveu: só achei esquisito ela ter "se consertado" de volta.  Icon_lol

Deve ter sido algum patch. HAHA!
Responder
 #268
Eps 8-10. Continuo lutando aqui para alcançar o ep atual. Não tem muito o que comentar dos eps 8 e 9, apenas que respondeu a questão do Kirito aparentar não sofrer por estar preso ali. Na verdade ele sofre, mas é contido no dia-a-dia.

Agora, que ep. esse 10! Nunca pensei algo do tipo aconteceria em SAO! Tensão pura ali ver o Eugeo sofrendo paralisado vendo os cretinos violentarem as kouhais. Mas felizmente ele se superou e conseguiu atacá-los. Depois o Kirito matou o principal deles, mas na hora achei que isso não fez tanto sentido. Li algumas páginas atrás alguém comentar que na webnovel é o Eugeo quem mata um deles. Acho que assim teria sido melhor.

Outra coisa que estranhei é que achei que os dois seriam vistos com horror por todos por terem quebrado as regras naquilo que era mais grave na lei de lá: matar alguém. Mas ao contrário. Até a chefe da escola estava parabenizando-os pelo feito e dizendo que os dois poderiam chegar mais longe do que ela. Eu fiquei meio que sem entender essa reação.

A Alice ser a integrante que veio levá-los presos me surpreendeu e foi bem legal, embora pensando bem, era algo bem óbvio que aconteceria pelo contexto.
Responder
 #269
11-13. As vezes eu fico boiando nas explicações dos mundos virtuais em SAO, mas acho que dessa vez entendi direito. Como os fluctlights usados foram cópias de bebês, aqueles que foram criados por uma pessoa gananciosa acabaram ficando como ele e formaram a casta nobre de lá. Será que foi ao acaso, ou foi planejado pelo Kikuoka? Seja como for, ele certamente tem ciência disso e está só coletando informações para formar seu exército perfeito.

São 31 cavaleiros e 100 andares. Tem muito chão pra eles alcançarem o objetivo. Muita expectativa por boas lutas!

Só eu notei que a Cardinal tem a mesma voz da Saber "Nero Claudius" de Fate/Extra? Inclusive ela está usando o mesmo "Umu, umu", que tanto fez sucesso com ela! Icon_lol
Responder
 #270
Finalmente, depois de mais de 15 episódios, a Alice se mostra como personagem que faça sentido alguém dizer que gosta dela. Até antes daqui era puro achismo. A personagem só apareceu num prólogo do anime como criança, personalidade não condizente com como ela seria crescida. E depois reapareceu como um robô. Só agora ela começa a virar personagem.

Enfim... episódio bacana, por ter mostrado a Alice mesmo.

[Imagem: JOX0L2A.jpg]
Responder
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes