Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35
348 respostas neste tópico
 #231
Bem que podiam tirar 100% da vida do Eugeo Pacman
Responder
 #232
Nossa essa papo durante a fuga foi puta dispensável... porem vamos pra próxima batalha que deve ser curta pelo titulo da previa..
Responder
 #233
papo pra encher linguiça, o esperado de um anime de 52 episódios

e essas conversas do eugeo com o kirito são boiolas demais
Responder
 #234
(16/12/2018, 19:57)JJaeger Escreveu: e essas conversas do eugeo com o kirito são boiolas demais

Famigerado bromance. HAHA!

Tá voltando a ficar uma porcaria, depois daquele último episódio foda. E só nesse jogo que uma corrente teria nível maior que as grades da cela, sem contar o guarda surdo que não ouviu o estrondo que o Kirito fez. HAHA!
Responder
 #235
11 - Ok, eu ate aceito eles quebrarem as correntes usando uma contra a outra, mas o arquiteto dessa prisão pisou na bola fazendo as grades de um material mais fraco que as correntes....sobre o descurso do Kirito pro Eugeo, bem, que escolha ele tinha, era "fique e morra ou fuja comigo"...
Responder
 #236
[Imagem: CX6PU4T.jpg]
Responder
 #237
Como deixar o troço ainda mais genérico.
Responder
 #238
Ep.12
SAO ta pondo um pé no freio nervoso nas cenas de ação, quando vc acha que vai ter algo de porradaria o diretor te corta na cara dura, ou é aquela cena tonta onde é resolvido no golpe decisivo de cara.
Contou um pouco da historia da líder da igreja, achei bem sem graça e desinteressante, pelo menos o Kirito achou alguém dentro do jogo que sabe do mundo real, o que deixa mais estranho a situação dele, eu não ia querer saber mais historia desse mundo e sim como sair dele, o que o periquito não demonstra e nem mesmo pergunta se da pra fazer um logout HAHA!
Responder
 #239
(22/12/2018, 15:27)firms Escreveu: Ep.12
SAO ta pondo um pé no freio nervoso nas cenas de ação, quando vc acha que vai ter algo de porradaria o diretor te corta na cara dura, ou é aquela cena tonta onde é resolvido no golpe decisivo de cara.
Contou um pouco da historia da líder da igreja, achei bem sem graça e desinteressante, pelo menos o Kirito achou alguém dentro do jogo que sabe do mundo real, o que deixa mais estranho a situação dele, eu não ia querer saber mais historia desse mundo e sim como sair dele, o que o periquito não demonstra e nem mesmo pergunta se da pra fazer um logout HAHA!

Ta mesmo muito estranho isso, ele nem sequer se questiona sobre o estado de saúde dele no mundo real, já que em um momento ele tava tomando injeção da morte e no outro ele acorda no mundo virtual.
Responder
 #240
Esse último episódio 12 foi mais chato, eu queria ver mais dessa Alice, estou gostando dela.
Até agora SAO Alicization está sendo o melhor da temporada. A animação está excelente! A história está bem interessante também.
Responder
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes