Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35
348 respostas neste tópico
 #221
(09/12/2018, 10:48)Anthrax Escreveu: Mas uma coisa que eu quero ter certeza, os dois valentões não chegaram a sujar a honra das duas discípulas, chegaram?

Se depois de elas terem passado por tudo aquilo e você conseguir pensar que não manchou a honra delas...
Enfim, continuam virgem, ao que tudo indica.
Responder
 #222
Só estou adorando ver a choradeira dos dois lados. Os PCs que não podem ver uma cena de rape em anime e daqueles que reclamaram da censura.
Responder
 #223
E por que caralhos o pikito amarelo só ficou lá parado olhando?
Responder
 #224
(09/12/2018, 10:48)Anthrax Escreveu: Mas uma coisa que eu quero ter certeza, os dois valentões não chegaram a sujar a honra das duas discípulas, chegaram? Creio que ficaram só nas etapas preliminares ao coito, estou certo?

Depende da versão  HAHA!

Na webnovel original sim e quem mata o Raios é o Eugeo e não o Kirito. Na novel e anime como vc pode ver não aconteceu o ato em si.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #225
(10/12/2018, 16:17)M3troid Escreveu: E por que caralhos o pikito amarelo só ficou lá parado olhando?

(10/12/2018, 18:54)firms Escreveu: Na webnovel original quem mata o Raios é o Eugeo e não o Kirito.

Facepalm

É, isso responde minha pergunta.
Responder
 #226
Agora minha dúvida é como funciona a porra do Tabu sendo que por conta própria vc não consegue quebrar...da impressão que mesmo que o povo tente quebrar ele isso não é possível.

Quem consegue quebrar, a Igreja automaticamente busca, porém a Alice ta muito bem tratada pra quem foi considerada criminosa, minha única suposição é que a Igreja precisa de gente que já superou o Tabu para fazer certa atividades/missões que não são possíveis com ele ou ela quer destruir a trava que é o tabu. Muito provável que eu eu esteja errado em tudo também  HAHA!
Responder
 #227
(10/12/2018, 19:04)firms Escreveu: Agora minha dúvida é como funciona a porra do Tabu sendo que por conta própria vc não consegue quebrar...da impressão que mesmo que o povo tente quebrar ele isso não é possível.

Quem consegue quebrar, a Igreja automaticamente busca, porém a Alice ta muito bem tratada pra quem foi considerada criminosa, minha única suposição é que a Igreja precisa de gente que já superou o Tabu para fazer certa atividades/missões que não são possíveis com ele ou ela quer destruir a trava que é o tabu. Muito provável que eu eu esteja errado em tudo também  HAHA!
Nao faria sentido esse negócio de superar o Tabus, até porque a Alice 'cruzou' o território negro sem te intenção, não é como se ela tivesse superado algo.
Responder
 #228
10 - Assisti a versão censurada sem saber que era censurada, depois eu vejo o video sem censura que tem aqui....o episódio foi bom, sempre é legal ver vilões tendo o que merecem, até o Eugeo ganhou uns pontos comigo por causa da cena do olho estourado, e a Alice apareceu no final F-I-N-A-L-Y....

(10/12/2018, 19:04)firms Escreveu: Agora minha dúvida é como funciona a porra do Tabu sendo que por conta própria vc não consegue quebrar...da impressão que mesmo que o povo tente quebrar ele isso não é possível.

Quem consegue quebrar, a Igreja automaticamente busca, porém a Alice ta muito bem tratada pra quem foi considerada criminosa, minha única suposição é que a Igreja precisa de gente que já superou o Tabu para fazer certa atividades/missões que não são possíveis com ele ou ela quer destruir a trava que é o tabu. Muito provável que eu eu esteja errado em tudo também  HAHA!

Pelo que me lembro a Alice era tipo um gênio nas artes sagradas, então pode ser que por isso ela foi "reaproveitada" quando foi capturada por causa disso....
Responder
 #229
esse último episódio foi bom, pra variar um pouco, o Eugeo ficou mais simpático naquela cena de estourar o olho

daqui pra frente eu nem sei o que esperar, achei que achar a Alice era a grande quest da obra, pelo visto ainda tem muito pano pra manga
Responder
 #230
Muita falação desnecessária quando estavam escapando da prisão... ruim demais. Só skipa e seja feliz.
Ninguém precisa assistir discurso motivacional do Eugeo sobre ter certeza que quer seguir a vida do crime.
Responder
Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes