Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35
348 respostas neste tópico
 #211
Episódio bonzão, mas tá faltando episódio no mundo real agora. Conseguiram finalmente um NPC que vai contra o Taboo Index, que mata, então podiam deixar esse lance da Alice pra depois e ir ver a reação do pessoal no laboratório no próximo episódio.
Responder
 #212
Caraca, finalmente SAO começou ficar bom de novo, que episódio foda foi esse... eu nunca tinha comemorado por algum vilão ter se lascado igual eu comemorei nesse ep. No geral, ótimo episódio, bem pesado se levar em conta de que estamos falando de SAO. Também acho que agora ta na hora de voltar pro mundo real e pra ver o que ta rolando lá fora depois dessa morte do nobre escroto.
Responder
 #213
Versão do CR tá censurada.

https://twitter.com/TZEENO/status/1071480682571030528
Responder
 #214
Só está pouco mais censurado do que a raw já censurada.
Responder
 #215


depois de saber dessa censura achei vide comparando

bem mais pesado mesmo. ate tapa na cara uma leva
Responder
 #216
(08/12/2018, 21:15)Oiacz Escreveu: Episódio bonzão, mas tá faltando episódio no mundo real agora. Conseguiram finalmente um NPC que vai contra o Taboo Index, que mata, então podiam deixar esse lance da Alice pra depois e ir ver a reação do pessoal no laboratório no próximo episódio.

Lembrando que o NPC não conseguiu matar não.

Enfim, foi bacana o ep, mas muito censurado.
Eu me pergunto também onde o Kirito foi ao procurar elas.
Responder
 #217
(09/12/2018, 08:46)gusyavoo Escreveu: Lembrando que o NPC não conseguiu matar não.

Enfim, foi bacana o ep, mas muito censurado.
Eu me pergunto também onde o Kirito foi ao procurar elas.

Ele não conseguiu matar porque errou, a intenção dele era clara, ele ia partir os dois pedaços de lixo no meio.

Anteriormente o Kirito fala que vai checar o dormitório dos discípulos, ele deve ter ido lá, voltado até o quarto dele e encontrado com a garota que o Eugeo deixou, então ela deve ter mencionado sobre os dois valentões e o Kirito chegou a tempo de salvar o dia.
 


Mas uma coisa que eu quero ter certeza, os dois valentões não chegaram a sujar a honra das duas discípulas, chegaram? Creio que ficaram só nas etapas preliminares ao coito, estou certo?
Responder
 #218
Foi tentativa de estupro seguida de decepação de braços... caramba nem parecia SAO. Coitadas das meninas, situação horrível. Ainda bem que existiam machos decentes por perto para salvá-las. Kirito e Eugeo foram muito badass nesse ep...fodam-se os tabus, se as leis são injustas devem ser quebradas para se fazer o que é certo.

Minha alegria de ver aquele merda do Rios morrer foi enorme.

O visual da Alice ta lindo... mas a grande aparição dela no final nem fez tanto efeito por causa de quão tenso foi o ep.
Versão do CR estava censurada.
Responder
 #219
EP. foi tão bom que parecia outro anime. 
Essas tensões que são da hora, o maluco sem os dois braços bugou igual as IA que não aceitavam que eram IA.
Responder
 #220
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes