Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35
348 respostas neste tópico
 #201
Ep. de malhação...anime deu de tratar de bullying.
Responder
 #202
Poxa, eu tava torcendo pro Eugeo escolher a rota gay.

Icon_lol
Responder
 #203
Caraca... SAO ta foda... espero que isso melhore, sério mesmo.

Patéticos esses dois "bad boys" da escolinha, não chegam aos pés da galera do Laughing Coffin.
Responder
 #204
Não sabem o que colocar no anime pra enrolar a história, colocam novelinhas adolescentes e rixa com os valentões na escola HAHA!
Essas partes são fracas demais, por mais que eu esteja gostando das garotas novas

(01/12/2018, 21:16)juno Escreveu: Poxa, eu tava torcendo pro Eugeo escolher a rota gay.

Icon_lol

Por mais que ele dê muito bait, o cara tá de olho na Alice desde sempre... tu nunca ia ter sua rota yaoi por mais que o anime tente te baitar HAHA!
Responder
 #205
Destaco mais uma vez a calma do Kirito de estar preso nessa merda, com essas intrigas ruins quando ele podia estar nos USA pegando a Asuna todo dia...é coisa de anime mesmo. O cara era rodeado de mulher agora tem que tomar chá antes de dormir com o loirinho.
Responder
 #206
Ele sabe que o tempo corre mais rápido aí dentro, deve ter feito o cálculo e visto que tá ali só por algumas horas
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #207
(03/12/2018, 00:25)Oiacz Escreveu: Por mais que ele dê muito bait, o cara tá de olho na Alice desde sempre... tu nunca ia ter sua rota yaoi por mais que o anime tente te baitar HAHA!

Fujoshi se baita até quando não existe bait. HAHA!
E o Eugeo tá seguindo o caminho do Kirito, é imã de mulher, infelizmente sem chance pra minha rota guei.
Responder
 #208
(03/12/2018, 09:40)juno Escreveu: E o Eugeo tá seguindo o caminho do Kirito, é imã de mulher, infelizmente sem chance pra minha rota guei.

A única que gosta dele é a Tiese... a Alice deve gostar do Kirito.
Responder
 #209
Por falar na Alice tomei spoiler que fiquei indignado...citei apenas para levantar a curiosidade de curiosos como eu.
Responder
 #210
Esse episodio foi tm doido... teve ate um aviso antes de começar ele pelas cenas fortes Icon_e_surprised

porra o olho do loirinho EXPLODIO por ele ir contra o sistema que doideira.

foi mt bom ver os 2 nobres excrotos sendo decepados. pena o outro não ter morrido tb.

final do episodio termina com eles encontra a Alice... so que deve ter com lavagem cerebral já que é o clichê  desses casos.
Responder
Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes