Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
204 respostas neste tópico
 #61
Responder
 #62
PV da World War 3 sem bomba atômica, fake
Responder
 #63
Pelo primeiro Pv, Será que vão até o final da WW3? Se forem já imagino o rush.. Espero estar errado..
Responder
 #64
A estréia vai ser dia 5 de outubro, né? 

Faz tempo que li a novel e nem lembro de muita coisa, já que a maioria dela é completamente esquecível para o plot geral da história, mas se não tô enganado essa terceira temporada vai adaptar a saga do Fiamma...

Acho incrível como a parte mágica disso daqui é menos interessante que a científica. Talvez isso seja culpa do Touma, sei lá. Fora que não curti ler todo o lance de comédia romântica plus harém do Hamazura.
Responder
 #65
Trailer:

Responder
 #66
Esse novo pv me deixou um pouco mais tranquilo. Parece que vai cobrir até o arco da Rússia, deve ter pelo menos 36 episódios, se não faça tudo. Espero que a direção não decepcione nessa continuação..
Responder
 #67
(11/08/2018, 13:54)Rowel Escreveu: Esse novo pv me deixou um pouco mais tranquilo. Parece que vai cobrir até o arco da Rússia, deve ter pelo menos 36 episódios, se não faça tudo. Espero que a direção não decepcione nessa continuação..

36 episódios nos dias de hoje? Você tá pedindo demais.
Responder
 #68
Espero que tenha o mesmo número de episódios das outras duas temporadas porque tenho um TOC desgraçado.
Fora que se falou que serve 36, é porque dá pra cortar alguma coisa pra caber em menos.
Responder
 #69
Só veria essa S3 se revisse antes as outras temporadas pra relembrar tudo, mas a vontade pra fazer isso é zero. Muito episódio pra um anime tão mediano.
Responder
 #70
Arcos que serão adaptados na Index S03..
  • ① Assento Direito de Deus《Terra/Acqua/Fiamma》
  • ② Lado Sombrio da Cidade Acadêmica《Battle Royale/Dragon》
  • ③ 3° Guerra Mundial《RUSSIA》
  • ④ Família Real Britânica《Halloween Britânico》

    [Imagem: Jv4KBLn.jpg]
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes