Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
204 respostas neste tópico
 #21
(28/09/2017, 21:24)CooLxdd Escreveu: Uma coisa que nunca entendi nessa série, é pq o Touma tem o poder mais roubado de todos e bate em todo mundo (inclusive no aluno mais op do lvl5) e é considerado lvl0  Hmm

Porque ele é o protagonista, we don't really need a reason.
Responder
 #22
(28/09/2017, 21:22)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Não vai ser focado no Accelerator, mas bastante gente fala que essa parte também não é focada no Touma.

Ah sim, vlw. De toda forma tem a novel "Toaru Kagaku no Accelerator". Mas não sei se algum dia vão adaptar.
Responder
 #23
(28/09/2017, 21:25)Oiacz Escreveu: Porque ele é o protagonista, we don't really need a reason.

Não vejo problema dele bater em todo mundo... Mas lvl 0 não era considerado as pessoas sem poderes? Tipo aquela guria de Railgun...
Ele claramente tem um poder, pq não consideram pelo menos lvl1?
Responder
 #24
(28/09/2017, 21:29)CooLxdd Escreveu: Não vejo problema dele bater em todo mundo... Mas lvl 0 não era considerado as pessoas sem poderes? Tipo aquela guria de Railgun...
Ele claramente tem um poder, pq não consideram pelo menos lvl1?

O poder dele é nivelar a graça do anime a zero, logo não é mensurável como o dos outros.
2 usuários curtiram este post: CooLxdd, gusyavoo
Responder
 #25
(28/09/2017, 21:29)CooLxdd Escreveu: Não vejo problema dele bater em todo mundo... Mas lvl 0 não era considerado as pessoas sem poderes?
Ele claramente tem um poder, pq não consideram pelo menos lvl1?

Sim, ele claramente tem um poder, só que não consegue ser mensurado pela Cidade Acadêmica. Se o teste é você entortar uma colher com a mente e o poder do cara é justamente anular esses poderes, como você vai mensurar isso? Para os cientistas, ele não tem poder.

Mas o poder dele vai ser explicado em partes provavelmente nessa nova temporada...

Spoiler: light novel  
Se não me engano o poder dele é mais do lado magia/deuses que científico.
Responder
 #26
Basicamente como o poder dele cancela tudo, só resta resolver as coisas no soco.

E é um saco.
Responder
 #27
index nunca foi meu forte, pensei que fosse da misaka mikoto, agora que vi é da index aff.

Provavelmente tentarei ver, mas as chances de um drop são altas.
Responder
 #28
(28/09/2017, 21:21)junobouken Escreveu: Entendi. 
Bom... não que eu esteja 100% no hype, já que eu não gostei muito da segunda temporada.
Se fosse um negócio focado no Accelerator e não no Touma eu empolgaria mais.

Spoiler: LN  
Não vai ser focado nele, mas ele vira um dos protagonista da obra.
Responder
 #29
(28/09/2017, 21:32)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Se não me engano o poder dele é mais do lado magia/deuses que científico.

Spoiler:  
Segundo eu me lembro, o poder dele foi criado do medo dos magos do mundo inteiro de mudarem demais o mundo com a magia deles, o braço dele é tipo um ponto de retorno pra ser usado pra voltar o mundo a normalidade quando necessário...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #30
(28/09/2017, 21:24)CooLxdd Escreveu: Uma coisa que nunca entendi nessa série, é pq o Touma tem o poder mais roubado de todos e bate em todo mundo (inclusive no aluno mais op do lvl5) e é considerado lvl0  Hmm

Spoiler: Light novel  

É porque o Touma não tem poder de destruição, todo esper possui algo chamado campo AIM, e todo poder esper possui essa característica, no caso do Touma ele unicamente é chamado de esper por questões políticas já que o poder dele não emite esse campo. Tem até um nível 5 que é muito poderoso, mais que a Mikoto e ele é classificado como o ultimo deles apenas porque  os cientistas não entendem o poder dele, mas sabem que ele é um esper porque ela emite campo AIM
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes