Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
204 respostas neste tópico
 #11
Espero que não façam NT para não ficar nessa coisa de adaptação incompleta
Responder
 #12
(25/09/2017, 14:22)DavidPetroni Escreveu: Será se vão adaptar Toaru Majutsu no Index todo? e numa próxima começar New Testament?

A S1 adaptou até o volume 6, a S2 até o volume 13 e a SS...Index acaba no vol.22 então a temporada teria que adaptar 9 volumes Hmm ...só se cortarem algo, mas acho que vão adaptar tudo se for 24 episódios (ou 36 que nem durararararararara), parar antes da guerra seria um péssimo lugar pra se encerrar...

(25/09/2017, 14:28)Oiacz Escreveu: Espero que não façam NT para não ficar nessa coisa de adaptação incompleta

Pra mim o que vier é lucro...ainda mais se chegarem no arco da Othinus...
Responder
 #13
(25/09/2017, 15:13)DeaththeKidd Escreveu: A S1 adaptou até o volume 6, a S2 até o volume 13 e a SS...Index acaba no vol.22 então a temporada teria que adaptar 9 volumes Hmm ...só se cortarem algo, mas acho que vão adaptar tudo se for 24 episódios (ou 36 que nem durararararararara), parar antes da guerra seria um péssimo lugar pra se encerrar...

Isso de 36 episodios seria o ideal, 24 episodios para adaptar o antes da guerra e 12 para o arco da guerra.

Ai caso desse certo poderia repetir o mesmo com New Testament, já que o arco da Othinus só tem 3 volumes e antes dela tem outros 7

Mas é bem capaz que vão fazer tudo em 24 episodios mesmo.
Responder
 #14
Olha sendo bem sincero, eu não acreditava mais que teria, a cada volume a serie foi perdendo cada vez mais fãs, Railgun fez bem mais sucesso, então pensava que teria uma continuação. Index ultimamente tem sido uma decepção pra mim, poucas séries criam um conceito de poderes tão legal e um mundo tão vasto, mas o autor preferiu criar comédia que quebra a quarta parede e fanservise bobo ao invés de desenvolver isso.

Ao menos a terceira temporada deve mostrar o arco da guerra, que foi o auge da serie.
Responder
 #15
Será que vai conseguir ser pior que shana 3?
Responder
 #16
Gente...

[Imagem: yWZPjzZ.png]

Procede?
Não vi notícias em lugar nenhum.
Responder
 #17
(28/09/2017, 21:15)junobouken Escreveu: Gente...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yWZPjzZ.png]

Procede?
Não vi notícias em lugar nenhum.

Não viu esse tópico.

Quando tiver anúncio oficial moverei todos os posts aqui sobre a season 3 pro tópico novo.
Responder
 #18
(28/09/2017, 21:16)rapier Escreveu: Não viu esse tópico.

Quando tiver anúncio oficial moverei todos os posts aqui sobre a season 3 pro tópico novo.

Entendi. 
Bom... não que eu esteja 100% no hype, já que eu não gostei muito da segunda temporada.
Se fosse um negócio focado no Accelerator e não no Touma eu empolgaria mais.
Responder
 #19
(28/09/2017, 21:21)junobouken Escreveu: Se fosse um negócio focado no Accelerator e não no Touma eu empolgaria mais.

Spoiler: light novel  
Não vai ser focado no Accelerator, mas bastante gente fala que essa parte também não é focada no Touma.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #20
Uma coisa que nunca entendi nessa série, é pq o Touma tem o poder mais roubado de todos e bate em todo mundo (inclusive no aluno mais op do lvl5) e é considerado lvl0  Hmm

Acho que não vi o final da season 2, lembro que tava viajando e dropei.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes