Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
204 respostas neste tópico
 #81
Eu lembrava de index ser chato, mas não a um nível desse, parece que o episódio demorou duas horas.

O que é mesmo "judgement" ? Isso é citado, mas eu não me lembro

Ah, é pra não ficar só falado mal, pelo menos fiquei feliz de ouvir um pouco a voz da kuroko de novo.
Responder
 #82
Realmente lembro mt pouco coisa disso... foda que esse primeiro episodio já foi falando de coisa que aconteceu temporada passada...

e próximo eles já vao atacar a igreja ?

se alguem tiver um resumo do que acontece 2 temporada eu aceito Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #83
vou dizer de novo e mais uma vez, se fosse mais railgun, seria infinitamente melhor.
Responder
 #84
Saiu na CR mas não na Erai e Horrible, aconteceu algo?
Responder
 #85
(06/10/2018, 18:11)Oiacz Escreveu: Saiu na CR mas não na Erai e Horrible, aconteceu algo?

Tem um bocado de anime que não saiu pelo erai ainda, mas esse aí saiu.

[Erai-raws] Toaru Majutsu no Index III - 01 [720p][Multiple Subtitle].mkv
Responder
 #86
(06/10/2018, 18:11)Metroid Escreveu: Tem um bocado de anime que não saiu pelo erai ainda, mas esse aí saiu.

[Erai-raws] Toaru Majutsu no Index III - 01 [720p][Multiple Subtitle].mkv

Se eu não fizesse parte da elite artística que tem que ser imparcial e não mostrar preferências por certos assuntos, eu daria like nesse seu post.

Ué, não aparece esse torrent no Nyaa

Tive que ir no site deles e apareceu lá. Valeu.
Responder
 #87
Estão fazendo de tudo pra eu não assistir isso, cadê o inglês?

[Imagem: jN5JWzE.jpg]
Responder
 #88
(06/10/2018, 19:43)Oiacz Escreveu: Estão fazendo de tudo pra eu não assistir isso, cadê o inglês?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jN5JWzE.jpg]

Não parece que vai ter em inglês.
Responder
 #89
haja frescura, vê em português mesmo.
Responder
 #90
Toaru Majustu no Index III = episódio 01

Foi bacana, qualidade visual boa e consistente, adaptação foi certinha não cortou nada. E a direção foi inteligente, e fez uma recapitulação [font="arial","helvetica",sans-serif]no início para quem já não lembra muito pelos anos passados desde as primeiras temporada, e mostrando ainda o conflito que está inerente entre a igreja Romana e a sociedade científica.[/font] O final deixou um bom gancho.. No próximo episódio já vamos engatilhar um arco bom na Europa..

E como eu disse antes, a Mikoto sempre foi  o ouro em index, não e a atoa que anunciaram a terceira temporada de Railgun..
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes