Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
204 respostas neste tópico
 #71
Terá 26 episódios.
Responder
 #72
O esperado...bem, tem muita besteira que se pode cortar...
Responder
 #73
até a quantidade de episódios vai ser próximo de shana 3, mais uma confirmação.
Responder
 #74
Não gostei nenhum pouco dessa confirmação, serio o ideal é ter 39 episódios falta 10 volumes pra adaptar essa primeira parte.. Sinceramente, quem decidi essas coisas é o comitê de produção , acho que no fim eles só querem reviver a popularidade da Mikoto e vender produtos, ela sempre foi a mina de ouro da serie

Enfim, vamos ver o que vai sair dessa adaptação..
Responder
 #75
(23/09/2018, 22:10)Rowel Escreveu: Não gostei nenhum pouco dessa confirmação, serio o ideal é ter 39 episódios falta 10 volumes pra adaptar essa primeira parte.. Sinceramente, quem decidi essas coisas é o comitê de produção , acho que no fim eles só querem reviver a popularidade da Mikoto e vender produtos, ela sempre foi a mina de ouro da serie

Enfim, vamos ver o que vai sair dessa adaptação..

Essa é a ideia, pelo que me lembro NT ta indo de mau a pior em vendas...tá precisando de um novo fôlego...
Responder
 #76
(23/09/2018, 22:10)Rowel Escreveu: Não gostei nenhum pouco dessa confirmação, serio o ideal é ter 39 episódios falta 10 volumes pra adaptar essa primeira parte.. Sinceramente, quem decidi essas coisas é o comitê de produção , acho que no fim eles só querem reviver a popularidade da Mikoto e vender produtos, ela sempre foi a mina de ouro da serie

Enfim, vamos ver o que vai sair dessa adaptação..

Não é uma confirmação oficial. O anime pode ter 24-26 eps. e depois ter mais episódios.
Responder
 #77
OP é esquisita. Se esforçaram muito pra dar uma impressão de vastidão de cenas mesmo com os modelos 2D mas às vezes parece que os personagens nem estão no cenário, tipo o bug da vida real https://www.youtube.com/watch?v=jqzbU6OTVUg. E a música é mais letárgica do que empolgante.

ED é pobreza.
Responder
 #78
Muita espera para um episódio bem fraco.
Mas não pensei que ia começar bom de fato, tem que dar uma aquecida primeiro.

O pior para variar, é idiotice desses trem japa, onde a dona faz merda, deixa o cara ver por culpa dela, e ela bate nele, pqp, essa formula funciona no japão até hoje?
Responder
 #79
Acho que começou com o mesmo pique de sempre, mas é um tanto ruim não lembrar quem são determinados personagens, ou que eles fizeram na temporada anterior, fiquei meio perdido quanto a isso, mas nada que uma pesquisa ajude (ou pelo menos é isso que espero).
Responder
 #80
Relembrei como a comédia e o alívio cômico de Index é extremamente horrível. É cada situação ridícula, até me questiono se alguém consegue achar isso engraçado.
Enfim, não espero muito de Index, deve ser o mesmo que as outras temporadas.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes