Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #191
uma coisa interessante é que nos créditos dos episódios aparece 2017...ou seja, ficaram um tempão fazendo esse troço antes mesmo de sair e mesmo assim saiu essa monstruosa bosta.

e deve ser uma das poucas vezes que eu não uso a palavra "bosta" por ódio.
Responder
 #192
Que lomba foi essa do acelerator virando um anjo?

ai o main derrota e salva o vilão  HAHA!

depois ele chora a ilha voadora no anjo sai nadando e da um soco nele pra matar  HAHA! HAHA!

ai o anime termina com um novo vilão + foda dando as caras e o touma sendo salvo Facepalm Facepalm Facepalm 

como que termina assim...
Responder
 #193
eu acho que ambos nós deviamos receber uma medalha de perserverança por chegarmos ao fim dessa coisa.

nem me incomodei ao ler como foi o episódio final, já que quando for assistir não vou entender nem sentir nada mesmo.

aliás, minto, hei de sentir é alívio ao me despedir, eternamente e pra todo o sempre, dessa aberração.
Responder
 #194
essa desgraça aqui, só quem viu isso ou basiruto que pode bater no peito e afirmar que sabe o que realmente é assistir um grande desastre.

e deixou aberto ainda, mas duvido que um dia volte, dizem que nem a novel anda bem de venda

e o treco tá com nota 7 no MAL, essa droga de site só tem naruteiro e fã boy mesmo.

quem com um pingo de decência daria nota maior que 3 pra uma coisa dessa?
Responder
 #195
(06/04/2019, 04:17)Gabrinius Escreveu: essa desgraça aqui, só quem viu isso ou basiruto que pode bater no peito e afirmar que sabe o que realmente é assistir um grande desastre.

e deixou aberto ainda, mas duvido que um dia volte, dizem que nem a novel anda bem de venda

e o treco tá com nota 7 no MAL, essa droga de site só tem naruteiro e fã boy mesmo.

quem com um pingo de decência daria nota maior que 3 pra uma coisa dessa?

Deve cair muito ainda.
Responder
 #196
nem vai, isso é culpa dos doido que lê a tal LN.
Responder
 #197
to ep 13 e acho q vou dropar.... ta foda mesmo xD fosse alguns anos atrás, talvez seria mais palatável.
Responder
 #198
ruim rui ruim... acabei por obrigaçao mesmo rs
Responder
 #199
Não gosto da franquia, nem sei porque vejo, mais próximo de gostar de algo foi da série da Railgun.
Responder
 #200
A espera durou tanto tempo entregou um resultado que incialmente achei que não conseguia interpretar por não me lembrar de certos fatos, mas depois descobri que ninguém gostou disso. Até agora não consegui entender tudo o que vi pois tudo foi muito viajado.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes