Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #171
(13/01/2019, 16:14)Gabrinius Escreveu: entendi tudo que ele escreveu ali
 
Citar:Kazuma Miki's Tweets Apparently Lean on Production for Index III Being Terrible
 He goes on to talk about how at some companies, some projects just cannot be stopped, even if the one heading the project has been resigned or transferred. Projects don't disappear as people take over out of pressure to get favor from higher ups. They'll do it even if they don't want to, or they just get the job forced onto them. Ends off saying projects with the original leads not being there anymore is a great sorrow for authors.
​​​​​​​Yuichi Tanaka is not participating as the usual CAD in this. He is only credited for Character Design and near airing of Index III's start, he said he's only done chara design for it and zero genga. The one who would usually fix errors in the animation, this is why Index III has a lot more derpy faces than usual. For Index III the one managing some of the episodes is a complete newcomer AFAIK, there was also a rumor prior to airing some months before that there was no CAD for Index III and they were scrounging to find one, some Animator who was requested made vague complaints about it.Index III does not have its original producer and the whole no Chief Animation Director fiasco turned out to be true about Index III. It was hit with utter misfortune sadly.
Responder
 #172
Essa reclamação é da animação, mas o pessoal tá achando pior a história e o ritmo.
Responder
 #173
Eu gostei bastante de Index, esperei a continuação por anos, fiquei animado com o anúncio da S3 e revi as duas anteriores a pouco tempo, mas, mesmo não sabendo a história original e o que tá sendo cortado ou se algo tá sendo modificado, ainda estou sentido um pouco de desconforto de como essa S3 tá andando. Depois de meia temporada não estou achando legal como achei as outras duas, estou com uma sensação de como se eu tivesse avançado partes ou perdido coisas do desenho.
Responder
 #174
além do ritmo acelerado e das coisas que tão pulando, eu tenho que dar parabéns ao cara que tá conseguindo deixar tudo absolutamente sem impacto nessa temporada... se for pensar aquela luta do Accelerator e o final desse arco eram pra ter sido coisas tão memoráveis quanto outras conclusões épicas que as 2 primeiras temporadas tiveram, mas foram só
meh, ok
Responder
 #175
Outro aroc que tudo acontece rápido e ninguém entende nada... triste esse anime
Responder
 #176
enfim vai começar a tal terceira guerra que vocês tanto falavam.

mas tanto faz, como os demais arcos desse anime, aposto que vai ser uma bosta que num vai dar pra entender nada.
Responder
 #177
Acho que nem vou animar de tentar ver o arco.
Igual gab disse, deve ser uma bosta como todos os outros que não vou entender nada.
Responder
 #178
Realmetne ta foda acompanhar... mt ruim de entender as coisas nesse anime.
Responder
 #179
Vou me juntar ao bonde...nem consigui terminar o arco em que o Aqua da uma surra no Touma de tão sofrido que tá essa adaptação...
Responder
 #180
OP2 bem melhor que a 1.
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes