Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
204 respostas neste tópico
 #161
faço avisado aos eventuais corajosos que esse episódio foi o mais mal desenhado e, principalmente, o mais horrivelmente dirigido.

na casa dos 10 minutos, repetem o mesmo movimento de câmera, com animação e tudo, 3 vezes seguidas, é tão ridículo que até eu percebi.
Responder
 #162
(29/12/2018, 01:42)Gabrinius Escreveu: faço avisado aos eventuais corajosos que esse episódio foi o mais mal desenhado e, principalmente, o mais horrivelmente dirigido.

na casa dos 10 minutos, repetem o mesmo movimento de câmera, com animação e tudo, 3 vezes seguidas, é tão ridículo que até eu percebi.

Definitivamente dropei no passado, talvez eu vejo o tão famoso arco WW3, mas do jeito que tá, até dele deve ter ficado um lixo.
Responder
 #163
até então , minha previsão de que isso seria pior que shana 3 segue o rumo de ser confirmada.
Responder
 #164
(06/01/2019, 11:43)Rowel Escreveu: Mesmo com a adaptação cortando coisas importantes. Index III Vol.1 Vendeu na primeira semana 4585 unidades, e um número bom para se pagar os custos de produção. Deve fechar com 6k e pouco, claro que há 10 anos o cenário era diferente. O stream atualmente está pegando uma boa parte das vendas. Naquela época as duas temporadas ficavam na margem de mais de 15 k vendidos.

dentre os cortes, o mais escandaloso foi no orçamento, já que sequer conseguiram colocar um diretor que tivesse ao menos 3 dias de experiência
Responder
 #165
(06/01/2019, 11:51)Gabrinius Escreveu: dentre os cortes, o mais escandaloso foi no orçamento, já que sequer conseguiram colocar um diretor que tivesse ao menos 3 dias de experiência

JC tá usando a mesma fórmula de Shana 3 e ZeroF de apressar muito na temporada final. É só que não serviu pra Index 3.
Responder
 #166
isso aqui tá honrando minha previsão e conseguindo ser ainda pior do que foi shana 3.
Responder
 #167
"O anime tá ruim, mas to vendo porque sim."
Responder
 #168
Terminou o arco da Inglaterra... que arco confuso... ate agora não entendi direto qual era o objetivo da loirinha...

de importante mesmo foi que a index sofreu um "trama" ou algo do tipo depois que roubaram um artefato.

agora touma vai pra russia pra tentar recuperar...
Responder
 #169
Aparentemente Kazuma Miki san também não está gostando da produção de Index III e desabafou no twitter! 

https://twitter.com/km_straightedge
Responder
 #170
entendi tudo que ele escreveu ali
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes