Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
204 respostas neste tópico
 #141
só nesse episódio 7 que finalmente retomaram o clima que eu curto em Index...
espero que agora continue assim até o final
e apesar disso o ritmo continua ruim e.e
Responder
 #142
(18/11/2018, 14:30)Saito Escreveu: só nesse episódio 7 que finalmente retomaram o clima que eu curto em Index...
espero que agora continue assim até o final
e apesar disso o ritmo continua ruim e.e

Retornaram o clima, mas episódio completamente sem ligação com os outros 6 anteriores.
Não conseguiria nem colocar em uma linha do tempo.



Apesar do clima mais agradável de forma geral, a luta no fim foi bem triste,
fora que foi sem propósito, pelo menos eu não sei qual foi.
Responder
 #143
(18/11/2018, 16:15)gusyavoo Escreveu: fora que foi sem propósito, pelo menos eu não sei qual foi.

mostrar fanservice pra evitar que todo mundo drope essa coisa.
Responder
 #144
(18/11/2018, 16:21)Gabrinius Escreveu: mostrar fanservice pra evitar que todo mundo drope essa coisa.

Mas tipo, não teve fanservice.
A luta final foi um cara batendo no Touma, falando que vai matar ele e arrancar o braço, mas depois de derrotar o Touma, vai embora sem matar e sem pegar o braço.
Responder
 #145
(18/11/2018, 16:23)gusyavoo Escreveu: Mas tipo, não teve fanservice.
A luta final foi um cara batendo no Touma, falando que vai matar ele e arrancar o braço, mas depois de derrotar o Touma, vai embora sem matar e sem pegar o braço.

a parte do Banho só pra mostrar a bunda da misaka é fanservice e o zé ruela se esfregando nos peitos da Itsuwa é fanservice também.
Responder
 #146
(18/11/2018, 16:37)Gabrinius Escreveu: a parte do Banho só pra mostrar a bunda da misaka é fanservice e o zé ruela se esfregando nos peitos da Itsuwa é fanservice também.

Ah tá, mas quando eu disse "fora que foi sem propósito, pelo menos eu não sei qual foi." nem foram dessas cenas que eu tava falando.
Era da luta mesmo, ela sim foi algo totalmente sem propósito, esse fanservice desse ep foi melhor que os anteriores, apesar de ruim também.
Responder
 #147
ah tá, tinha entendido que o episódio era sem propósito.

se é assim, então sim.
Responder
 #148
07 - Foi até um bom episódio, gostei do clima, deu até pra rir das cenas cômicas dessa vez, só a luta que foi ruinzinha por ser o Touma apanhando a torto e a direita e o Aqua não ter arrancado o braço logo, ele não me pareceu ser do tipo sadista que quer ficar vendo o seu alvo sofrer, então ficou meio sem sentido ele não ter liquidado a fatura logo...
Responder
 #149
Episódio 8
Continuou legal, essa parte é boa, mas a direção disso é triste demais... minha nossa
de toda forma o próximo episódio promete bastante
Responder
 #150
pessoal conseguiria lutar bem melhor se não ficasse gastando energia pra explicar ao inimigo toda a teoria de cada técnica que usam.

narutismo dos inferno.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes