Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #751
se sabe nada se cria tudo se copia, quero dizer o nosso modelo ainda funciona por ai? o que podemos copiar dos outros? pq falar que anime perdeu enquete por falta de concorrência quer dizer só duas coisas, modelo das enquetes que não funcionam ou o anime em questão.
 #752
(28/10/2017, 20:22)Aria-shachou Escreveu: se sabe nada se cria tudo se copia, quero dizer o nosso modelo ainda funciona por ai? o que podemos copiar dos outros? pq falar que anime perdeu enquete por falta de concorrência quer dizer só duas coisas, modelo das enquetes que não funcionam ou o anime em questão.
  • Enquete de donas: funciona muito.
  • Enquete de temporadas: funciona razoavelmente. É aquelas "qual temporada do anime x é a melhor?".
  • Enquete de caras: mal funciona, povo não gosta de votar em macho.
  • Enquete unissex: começam funcionando, depois desandam porque o povo se dana em votar nas donas mesmo que algum personagem masculino preste mais.
  • Enquete de OPs: povo tem preguiça de ouvir OP ou mal ouve.
  • Enquete de EDs: a que menos dá certo.
 #753
(28/10/2017, 20:24)rapier Escreveu: Enquete de donas: funciona muito.

investir nesta e usar as outras para não enjoar... ou inventar novos modelos, pq não vai ser um anime que vai mudar isto.

então vamos ver um com donas legais para se votar... pq eu tenho zero de percepção do pessoal para descobrir modelos novos.

eu ia falar das enquetes diferentes que temos, como da idade, estava pensando numas por exemplo de players (se bem que mpc iria vencer), mas seria legal umas enquetes destas diferentes.
 #754
(28/10/2017, 20:27)Aria-shachou Escreveu: eu ia falar das enquetes diferentes que temos, como da idade, estava pensando numas por exemplo de players (se bem que mpc iria vencer), mas seria legal umas enquetes destas diferentes.

O que estamos discutindo no Now Playing Animes é enquete de anime.
 #755
Somos limitados nos modelos de enquetes porque os próprios animes se limitam aos mesmos modelos toda santa vez.
 #756
(28/10/2017, 14:05)rapier Escreveu: Isso é Roujin Z e não tem tópico aqui.

Pois eh, acabei trocando os trecos quando fui add na lista. Achei que era o desenho lá que eu tinha visto e add ele no lugar desse daí.
 #757
Enquete de OP/ED poderiam ser as que mais funcionam já que todo mundo tem como votar independente de ter assistido o anime ou não, mas nem todo mundo vai ficar procurando no entubado só pra poder votar (tipo eu que tenho preguiça HAHA!)
 #758
(29/10/2017, 09:42)Aioros Escreveu: Enquete de OP/ED poderiam ser as que mais funcionam já que todo mundo tem como votar independente de ter assistido o anime ou não, mas nem todo mundo vai ficar procurando no entubado só pra poder votar (tipo eu HAHA!)

Poderiam, mas o povo não se interessa.
 #759
(29/10/2017, 09:42)Aioros Escreveu: Enquete de OP/ED poderiam ser as que mais funcionam já que todo mundo tem como votar independente de ter assistido o anime ou não, mas nem todo mundo vai ficar procurando no entubado só pra poder votar (tipo eu que tenho preguiça HAHA!)

Eu procuro, mas nessa temporada tem muita ending que não tá no Youtube, aí tá tirando minha paciência já
 #760
se tivesse uma ferramenta legal para isto além do youtoba.
Páginas (82): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes