Cuphead

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
129 respostas neste tópico
 #81
Fui enfrentar o capiroto e morri bem perto da bandeira. A primeira forma dele é bem pentelha.
Responder
 #82
[Imagem: sS9DYiy.jpg]

Chupa, capiroto! Fuckyeah

Vou fazer o modo pacifista depois. O expert não tento nem a pau. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #83
Troquei o tiro boomerang pelo tiro megaman e o dragão ficou moleza, passei da segunda tentativa com os tiros trocados...
Responder
 #84
Matei a abelha, o rato(belo plot twist no final), o doutor e o marinheiro (fácil)...os bosses dessa area tão realmente me dando trabalho...
Responder
 #85
Devidamente zerado após ter morrido 213 vezes...o King Dice foi meio chato, mas eu peguei ligeiro a manha do dado então eu quase sempre conseguia pegar todos os safe area e hearts pelo caminho...o capiroto foi meio complicado também, demorei pra pegar o jeito na primeira forma dele, na segunda era meio fácil porque eu guardava minha invencibilidade pra matar aqueles demônios gordos que ele chamava...ah, e achei o quarto palhaço daquela segunda área...dependendo do meu saco eu talvez dê uma chance pro expert...
Responder
 #86
Tá osso fazer o modo pacifista nisso. Sobreviver a uma horda de inimigos sem poder revidar é quase impossibru.
Responder
 #87
Conseguiram identificar todas? kkkkkkk

Responder
 #88
Só os óbvio mesmo: Tem & Jerry, Pica Pau e Brutus.
Responder
 #89
Num acesso de loucura, fui tentar o modo expert e nem é tão dificil assim, talvez por eu ter ido logo nos sapos, que já são fáceis por padrão, ou por já estar acostumado com a insanidade do jogo.
Responder
 #90
(23/10/2017, 17:24)Metroid Escreveu: Num acesso de loucura, fui tentar o modo expert e nem é tão dificil assim, talvez por eu ter ido logo nos sapos, que já são fáceis por padrão, ou por já estar acostumado com a insanidade do jogo.

Expert só deve ficar infernal mesmo a partir dos bosses da 2 ilha...
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes