Cuphead

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
129 respostas neste tópico
 #41
Quase matei o cuco de primeira. Não esperava que os tiros viessem de outro lugar, aí me lasquei.
Responder
 #42
Esse gênio fdp me segurou horas no mundo 2.
O tiro rosquinha não tem um alcance muito bom, mas em compensação causa muito dano.
Responder
 #43
Volto a jogar só no FDS, onde eu posso me dar o luxo de me estressar.

Eu já até acostumei a jogar no teclado.
Responder
 #44
Já peguei as manhas de derrotar o pirata. Só tenho que sobreviver à terceira parte, que é a tela inteira querendo me matar.
Responder
 #45
Os desenvolvedores tão querendo fazer um patch pra deixar o tiro carregado menos potente, porque segundo eles isso deixa o jogo mais fácil. Icon_rolleyes
Fácil só se for no mundo bizarro.

O povo do neogaf já se mobilizou e pediu pra não fazerem isso.
Responder
 #46
(08/10/2017, 19:15)Metroid Escreveu: Os desenvolvedores tão querendo fazer um patch pra deixar o tiro carregado menos potente, porque segundo eles isso deixa o jogo mais fácil. Icon_rolleyes
Fácil se se for no mundo bizarro.

O povo do neogaf já se mobilizou e pediu pra não fazerem isso.

Só usei o tiro carregato contra um boss kkkkkkkk
Responder
 #47
Baixei o setup de novo e vou deixar aqui guardado pro caso disso se concretizar.
Responder
 #48
E comecei a jogar, fiz o primeiro mundo já, até agora não vi muita dificuldade, acho que a dificuldade que o pessoal fala deve vir a partir do segundo mundo mesmo.
Responder
 #49
Acho que vou passar essa raiva no feriadão  HAHA!
Vi um game play do Eduuu e teve momentos que parece que não tem pra onde correr, só aceitar o hit kkkkkkk
Responder
 #50
(08/10/2017, 23:20)firms Escreveu: Acho que vou passar essa raiva no feriadão  HAHA!
Vi um game play do Eduuu e teve momentos que parece que não tem pra onde correr, só aceitar o hit kkkkkkk

Sempre tem como desviar dos ataques. Basta não ter reflexos de tartaruga. HAHA!

The first update will include a fix for the Windows 10 Store Save Bug which stopped players using Alt-Tab to switch away from the game for a few minute. This wasn’t affecting Steam users, however.

There’s also some general fixes, for instance the charge weapon was a tad overpowered and is being nerfed just slightly.

The studio has confirmed there’s plenty more to come for Cuphead, but more news on that as we get it.

Puta que pariu. Facepalm
É, não vou atualizar mesmo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes