Cuphead

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: S46FrOd.jpg]

[Imagem: AH1DJu6.jpg]

[Imagem: tZVmgY9.jpg]
Responder
 #22
E pensar que a Bon Bon era a mais fácil dos bosses... bem, agora eu tô cansado de ficar tentando ir nos palhaços, eu consegui ao menos um run and gun que tem e o mausoléu 2.
Responder
 #23
O jogo tem um modo preto e branco. Só não vi como desbloquear isso porque não quero levar spoiler.
Responder
 #24
Deixei o computador ligado a noite inteira pra jogar isso, e quando acordo o negócio não tinha saído de 2% no mega pois eu tinha que 'permitir' alguma coisa pra ele continuar  Facepalm

Vou tentar jogar fim de semana que vem, mas dessa vez vou baixar pelo utorrent logo.
Responder
 #25
Zerei ontem. Que jogo lindo cara.
Assim, eu já esperava que ele fosse ser muito bom...mas não tanto!
A jogabilidade é bem precisa, então nunca tive aquele sentimento de "perdi pq os controles são ruins".
Provavelmente é até agora o meu segundo jogo favorito do ano.
Responder
 #26
O jogo felizmente tá vendendo bem no PC e X1. Que continue assim.

[Imagem: F4PfViB.jpg]
Responder
 #27
(01/10/2017, 16:38)Metroid Escreveu: O jogo felizmente tá vendendo bem no PC e X1. Que continue assim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F4PfViB.jpg]

Ainda bem, esse jogo merece muito uma continuação...
Só é uma pena que o jogo só tenha para PC e Xone por enquanto (se bem que entendo que tiveram que fazer isso pq a Micro$oft ajudou de certa forma na produção do jogo)....uma versão pro switch cairia muito bem.
Responder
 #28
Enfim derrotei aquele palhaço dos infernos. Hora de encarar o Dragão.
Responder
 #29
(02/10/2017, 11:38)Metroid Escreveu: Enfim derrotei aquele palhaço dos infernos. Hora de encarar o Dragão.

Boa sorte, achei o Dragão o boss mais difícil de todos.
Uma dica...não se você tá jogando com controle, mas experimenta mudar o Dash pra posição do L1. Ficou muito melhor pra mim.
Responder
 #30
Mais de 125.000 unidades vendidas apenas no steam. Ô coisa boa.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes