Cuphead

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #111
Ih... será que agora vão dar o caneco?

Estou vendo como tá a tradução e tá bem adequada, além de engraçada.
Responder
 #112
Estou jogando bem melhor do que na primeira vez, apesar de ainda estar apanhando feio pros chefes. E a tradução do jogo ficou ótima. Ponto pros caras.
Responder
 #113
Consegui jogar a versão 1.2 disso com controle, logo zerei com cheats. Joguei com tradução BR, o mais correto.

Sem cheats eu jogaria isso 40 de fevereiro. Os inimigos darem pouca indicação visual de que estão perdendo life é algo que considero altamente maligno, e os tiros do personagem simplesmente parecem fracos demais.
Responder
 #114
Ou o jogo ficou mais fácil ou eu que melhorei (duvido HAHA!). De todo modo, demorei bem menos nos chefes do que na vez anterior. Faltam a abelha, o rato e o dr. willy na ilha 3 pra chegar no cassino.

Na Baronesa Bonbon tive que reiniciar várias vezes torcendo pro bolão e dentinho não aparecerem. Odeio esse putos.
Responder
 #115
(21/04/2019, 11:16)M3troid Escreveu: Ou o jogo ficou mais fácil ou eu que melhorei (duvido HAHA!). De todo modo, demorei bem menos nos chefes do que na vez anterior. Faltam a abelha, o rato e o dr. willy na ilha 3 pra chegar no cassino.

Na Baronesa Bonbon tive que reiniciar várias vezes torcendo pro bolão e dentinho não aparecerem. Odeio esse putos.

Eu achei massa qnd começaram a lançar esses games com dificuldade alta. ainda tenho cuphead instalado aqui desde 2017, mas joguei durante umas duas ou três semanas e parei pq meu controle tá meio ruim e fica indo pro lado sozinho. Fica impossível de jogar assim. Tentei compensar com o recurso do emulador de controle p xbox e msm assim não ficava 100%. Antes disso conseguir finalizar super meat boy e dark souls
Responder
 #116


Não sabia que o update tinha isso aí. Algum outro dia eu faço essa gambiarra dos chefes.
Responder
 #117


DLC 2020.
Responder
 #118
Égua, já empurraram pro ano que vem? Icon_neutral
Responder
 #119
O jogo chegou na marca dos 5 milhões.
Responder
 #120


A cara de pau é grande. Cry
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes