Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
(28/04/2018, 04:39)Gabrinius Escreveu: Não tem como ser nitidamente ruim quando se é um dos melhores da temporada. E digo mais, nunca vi um desse tipo que fosse melhor.

Eu li aqui e tu falou mal, caramba.
Até porque não existe muito anime assim.
Responder
 #112
É muito melhor que akame, por exemplo.

Anime de luta tem que ser igual esse aqui, não tem essa de poder da amizade, o bem vencer o mau e outras frescuras... vence aquele com as presas mais afiadas.

E o passado da hitomi foi pura fofura infinita.
Responder
 #113
(28/04/2018, 02:59)Ray Escreveu: a única coisa que achei chata demais foi o passado da Hitome

Tu num gosto da melhor parte do anime.  Cry
Responder
 #114
(28/04/2018, 09:51)Gabrinius Escreveu: É muito melhor que akame, por exemplo.

Anime de luta tem que ser igual esse aqui, não tem essa de poder da amizade, o bem vencer o mau e outras frescuras... vence aquele com as presas mais afiadas.

E o passado da hitomi foi pura fofura infinita.

Nunca que isso foi melhor que Akame.

Não lembro de poder de amizade em Akame.

Deu sono ver o passado dela. Aquele cara é um pé no saco, claro que um episódio focado nele seria ruim.

(28/04/2018, 09:59)Dante Parker Escreveu: Tu num gosto da melhor parte do anime.  Cry

Ser a melhor não a torna boa. E claro que eu não iria gostar, estava assistindo para ver lutinha e putaria, embora putaria foi deixado de lado, o que não é ruim.
Responder
 #115
Anime do game Bloody Roar, mas ruim de doer, mas algumas lutas dá para tirar o gasto.
Responder
 #116
Lutas meia boca, plot meia boca, full meia boca.
Responder
 #117
Comecei a ver esse anime um tempo atrás e parei. Esses dias decidi terminar pq tava afim de ver algo com lutas mais violentas. Me entreteve bem. Gostei bastante dos personagens híbridos.
Responder
 #118
Foi uma droga.
O anime todo foi um arco de torneio de anime shounen basicamente.
As lutas foram boas, o ecchi deu pro gasto e o final foi bem WTF.
Mas meu veredito final foi que eu acabei gostando disso.
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #119
Eu gostei do anime,e gostei ate mesmo do final Icon_e_smile
queria uma segunda temporada
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes