Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #101
Q final wtf
Eu gostei pakas desse anime vai entrar pra lista de melhores echi de ação.
O final foi muito bom. A mulher virando brinquedinho do Leão Icon_lol foi a melhor parte. Queria ver a nova sociedade de brutes.
E o q aconteceu com o nomoto. (acho q ele vai virar um brute)

(05/04/2018, 21:37)rapier Escreveu: Esse anime vendeu apenas 200, logo season 2 só se fizer sucesso na SJCO ou se virar filantropia.

I la se vai minha esperança de nova temporada.
Responder
 #102
(06/04/2018, 17:37)Dante Parker Escreveu: Q final wtf
Eu gostei pakas desse anime vai entrar pra lista de melhores echi de ação.
O final foi muito bom. A mulher virando brinquedinho do Leão Icon_lol foi a melhor parte. Queria ver a nova sociedade de brutes.
E o q aconteceu com o nomoto. (acho q ele vai virar um brute)


I la se vai minha esperança de nova temporada.

eu já não tinah nem uma Icon_lol Icon_lol  + vo continuar lendo o manga.

espero que os scans animem e passem o anime logo
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #103
manteha-nos atualizados, eu desconfio que vai descambar pra algo ruim, mas se não acontecer, quero saber tambem.
Responder
 #104
O final teve uma pitadinha de Juuni Taisen né? Convenhamos. Foi até legalzinho de assistir, por mais absurdo que fosse.
Responder
 #105
As partes das lutas eu achei legais, mas teve muita parte chata que envolvia o carinha "principal".
Responder
 #106
Ô @"Ray" , cê tem que ver killing bites, pô.
Responder
 #107
(24/04/2018, 20:01)Gabrinius Escreveu: Ô @"Ray" , cê tem que ver killing bites, pô.

Já vi. É ruim pra caramba, mas eu gostei. Cry
Até o final de Junho eu digo o que achei do anime lá no tópico. HAHA!
Responder
 #108
poxa, achei que enfim oce ia chamar de melhor anime um anime da hora.
Responder
 #109
Eu gostei do anime, mas é nitidamente ruim. A forma com que as coisas acontecem e aquele protagonista... Mas as lutinhas foram legais, a Hitome é uma boa personagem o que ajudou bastante, a única coisa que achei chata demais foi o passado da Hitome, o resto foi de boa assistir e o final foi melhor do que esperado. Mas seria ainda melhor se tivesse matado o protagonista mesmo, seria mais impactante.
Responder
 #110
Não tem como ser nitidamente ruim quando se é um dos melhores da temporada. E digo mais, nunca vi um desse tipo que fosse melhor.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes