Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #91
(30/03/2018, 16:47)StrikerFX Escreveu: Sei que foi um ótimo anime de se acompanhar, não esperava nada e me surpreendi com o mesmo. Só por ter visto a Hitomi na forma final já valeu a pena!

Concordo, foi bem melhor do que eu esperava.
Responder
 #92
Que final foda @_@ 

todo mundo na trairagem por tras dos panos... aquela dona vadia acabou virando putinha do leo como falaram.

final com a Hitomi atacando o Nomoto me surpreendeu... se anime acaba ali já seria mt bom.

pior que deu deixa pra continuação.... e mt provavelmente não vai ter Icon_e_sad Icon_e_sad

eu fui correndo pegar o manga pra ver... coisa que um anime não me fazia ter vontade a muito tempo.

Pena que o ultimo cap que saiu é o 25 e nele começa a contar passado da Hitomi criança... me fodi.... scans estão muito atrasados. Icon_e_sad Icon_e_sad

agora vo ter que esperar sair capítulos pra saber oque acontece depois desse final do anime.
Responder
 #93
(30/03/2018, 22:06)Kira-Sama Escreveu: Que final foda @_@ 

todo mundo na trairagem por tras dos panos... aquela dona vadia acabou virando putinha do leo como falaram.

final com a Hitomi atacando o Nomoto me surpreendeu... se anime acaba ali já seria mt bom.

pior que deu deixa pra continuação.... e mt provavelmente não vai ter Icon_e_sad Icon_e_sad

eu fui correndo pegar o manga pra ver... coisa que um anime não me fazia ter vontade a muito tempo.

Pena que o ultimo cap que saiu é o 25 e nele começa a contar passado da Hitomi criança... me fodi.... scans estão muito atrasados. Icon_e_sad Icon_e_sad

agora vo ter que esperar sair capítulos pra saber oque acontece depois desse final do anime.

Pior é que se tiver uma continuação vai demorar, agora que começou o arco novo, se tiver uns 15 caps é muito, a s1 parece que foi até o cap 30.

No momento, o último cap é o 49, então vai demorar um pouco pra ter uma possível s2, mas tomara que tenha pois o anime é bom.
Responder
 #94
ter que esperar mesmo.... uma hora scans chega no capitulo atual
Responder
 #95
Bem, uma coisa ruim desse final é que nem mostraram mais a Eruza e o irmão dela. Uma continuação com essa sociedade transformada em bichos colocariam o Nomoto pra ser player ou brute?  Confused3
Responder
 #96
gostei do final disso, e olha só virou um esporte? kkk, queria muito ver uma segunda temporada disso, seria bacana de mais, o final foi um belo PV.

No mais é isso valeu a pena.
Responder
 #97
Surpreendentemente o anime me agradou, não esperava por isso.
Começou bem fraquinho, do meio pra frente começou a ficar divertido de assistir e o final foi bem legal.
Até veria uma s2.

(30/03/2018, 16:47)StrikerFX Escreveu: Pensei que eles não mostrariam essa cena, mas que bom que mostraram, ela mereceu, é uma vadia insuportável Icon_lol

Essa parte do Nomoto é interessante, no mangá, nos últimos caps revela o que deu desse final dele, foda que só mês que vem, que é quando sai o próximo volume que saberei a resposta.

Sei que foi um ótimo anime de se acompanhar, não esperava nada e me surpreendi com o mesmo. Só por ter visto a Hitomi na forma final já valeu a pena!

Lembre de trazer os spoilers aqui, gostaria de saber como ele não morreu.
De qualquer jeito eu gostei do final, se ele tivesse morrido ou não seria legal.
Responder
 #98
anime ótimo, no fim pensei que ela ia voltar pra casa dele e iam vir muitos episódios de PN, mas eis que não, foda.

mas esse negocio do mano ter virado um bixo tambem e agora ter um torneio pra ele se vingar dos caras...me faz crer que se tivesse mais, ia ficar muito nível jump, talvez até uma transformação traumática como a que ocorre entre ga-rei zero e sua sequel.

então, que nunca mais volte, mas digo isso pelo bem desse anime, a grande surpresa.
melhor anime que passava de sexta-feira.
Responder
 #99
Pelo que eu andei lendo o Nomoto vai virar algum brute.
Responder
 #100
Esse anime vendeu apenas 200, logo season 2 só se fizer sucesso na SJCO ou se virar filantropia.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes