Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
263 respostas neste tópico
 #81
Acabou de ser lançado o patch 1.5.1, Steam baixando aqui, são 229MB.
Patch log:
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...s.1079853/
Responder
 #82
Ultimamente meio ocupado entre jogar FFXIV e World of Tanks, mas próxima semana deve sair o patch 1.5.2 de Hearts of Iron IV. O patch log pode ser lido no link abaixo:
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...ry.1086632
Responder
 #83
Acabou de sair o patch 1.5.2. Patch log e futuro roadmap pode ser lido neste link:
https://forum.paradoxplaza.com/forum/ind...d.1088407/

É planejado focus tree personalizadas para a América do Sul, Espanha, Turquia, Irã e Grécia.
Responder
 #84
Saiu patch 1.5.3. Trata-se basicamente de algumas otimizações e consertos de bugs.
# AI
- Improved ai use of planes and air missions

# Bugfix
- Hotjoining in multiplayer or loading saves no longer breaks the 3d model viewer
- 3d model viewer has some improved UI work and avoids overlap on designer icon in tech screen
- Manchukuo assertiveness focus now grants new puppet level as expected
- Restored diplomatic information of friends and enemies list immediately after reloading a save.
- Prevented extreme cases of unoccupied countries with no remaining war support from immediately surrendering to an enemy in an offensive war after winning a separate defensive war.

# Stability & Performance
- Added safety layers to rendering that should hopefully avoid some crashes on OSX and on AMD gfx cards
- Added a performance optimization tied to non-existant nations calculating strategies, was more apparent on big mods
- Fixed a rare crash when a country tried to declare a war on a puppet of another country that is in the same faction as aggressor.
- Fixed a rare CTD case when someone accepts invitation to a war when they shouldn't have.

----------------------------
Bem, jogando pouco por estar meio ocupado assistindo animes e cuidando da minha avó que está com um pé na cova, então ainda nem cheguei a 1.000 horas de playtime, estando agora com 972 horas. Mas próximos dias devo tentar conquistar o Brasil com a Colômbia.
Responder
 #85
Nas partidas que a  República Espanhola sai vitoriosa da Guerra Civil Espanhola, é quase inevitável a Alemanha nazista perder, pois ao declarar guerra contra a URSS, a Espanha se alinha com os soviéticos e começam a atacar os alemães a partir da França. Hitler também tem seus momentos dificeis quando a URSS resolve fazer spam de aviões, o que faz a frente oriental avançar devagar com perdas pesadas para os alemães. E quando essa frente desaba, não dá 1 ano para os russos estarem nas portas de Berlim.

Bem, hoje estava jogando com a Turquia e resolvi fazer 2 Super Heavy Battleships (SHBB) antes de entrar na guerra. É um navio poderoso, mas os mandei para o combate sem esperar construir alguns Light Cruisers (CL). Sem suporte, seguiu o mesmo destino do Yamato por causa dos porta-aviões britânicos.
Responder
 #86
Jogando com o Brasil e quase terminando de conquistar a Argentina agora em 1940. Eu estava pensando em atacar Portugal depois disso, para então avançar para a Espanha onde os comunistas venceram, mas... a marinha argentina obliterou a minha marinha, sobrando só 1 submarino HAHA!

 [Imagem: vfHjao0.jpg]

Terei que refazer minha marinha do zero. Enquanto isso devo declarar guerra contra o Chile.
Responder
 #87
Parece que há um bug a respeito dos aviões usados em porta-aviões. Certamente eles são inferiores às suas versões terrestres, mas os de uso naval estão tendo perdas massivas quando combatendo em uma região onde há aviões baseados em terra.
Responder
 #88
Com as mudanças recentes, não está fácil a Alemanha vencer a URSS. Hoje jogando como Yugoslavia, tive que enviar mais de 1.000 caças para ajudar Hitler na frente oriental, pois o spam de CAS e bombardeiros táticos por parte dos russos, faz a Blitzkrieg ficar travada e mal passar da Polônia. E não dá 1 ano para os russos estarem nas portas de Berlim.

De todo modo, mesmo saindo vitorioso hoje por volta de 1943, enquanto os russos tiveram 11 milhões de baixas antes de se renderem, os alemães tiveram uns 8 milhões. Sendo que em paralelo, meu manpower se exauriu nos Pireneus enquanto contendo o avanço da Espanha comunista.
Responder
 #89
A Paradox anunciou a DLC Man the Guns, com temática naval. Aquele "Coming soon" costuma levar vários meses, então espero que eles não demorem esse tempo para lançar um hotfix, ou o jeito é eu começar a jogar os outros jogos da minha lista Steam.
Responder
 #90
Lendo o fórum oficial da Paradox e do Steam, parece que a reclamação principal é perda de sincronia em jogos multiplayer.

Bem, com 1092 horas de jogo, eu ainda nem encostei no multiplayer, então isso não é problema para mim. Eu só queria hotfix para o combate aeronaval, para eu poder assegurar minhas rotas navais sem depender da sorte em resultados arbitrários nas batalhas navais.
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes