Hearts of Iron IV

Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27
263 respostas neste tópico
 #31
Começo de 1938 e já estou com 5 slots de pesquisa e 84 fábricas. País de primeiro mundo é outra coisa Pacman Com um Iraque da vida, teria 4-5 fábricas por essa época HAHA!

[Imagem: l4tT6o7.jpg]

Bem, fiz da França seguir o caminho fascista e se aliar com a Alemanha. Então nos próximos anos terei a marinha inglesa para combater. Devo começar a construir radares em breve para ajudar na interceptação sobre o canal da Mancha.
Responder
 #32
Perdi como França. Tinha mandado todos as forças blindadas para a Africa para tomar o canal de Suez, que foi bem sucedido, mas os ingleses tiveram sucesso em uma operação de desembarque no golfo de Biscaia. Minha última chance de contra atacar isso falhou porque quando ordenei minha divisão blindada/motorizada voltar para a França, em vez de voltar pelo Mediterrâneo que era o caminho mais curto (e onde eu já tinha supremacia maritima), por algum motivo qualquer os navios que os levavam foram dar a volta inteira pela Africa. Estavam passando por Madagascar quando Paris foi tomada.
Responder
 #33
Ocê pode ir com qualquer país ou é uma lista seleta?
Responder
 #34
Pode escolher qualquer país no mapa para iniciar o jogo, como o Uruguai e a Guatemala. Mas devido a limitação de população e capacidade industrial, não espere fazer muita coisa com alguns deles.
Responder
 #35
Tenho a intuição que essa semana o jogo e as DLC vão entrar em promoção.

De todo modo, agora estou jogando com a Noruega. A população é minuscula e capacidade industrial é só um pouco melhor que o Iraque, mas irei tentar conquistar a Suécia e dar apoio aéreo para Hitler quando ele for atacar a URSS. Pois o importante é matar comunista Fuckyeah
Responder
 #36
Faz 1 mês que comprei o jogo e pelo que vi agora, já estou com 308 horas registradas HAHA!

[Imagem: 4s8mNYG.jpg]
Responder
 #37
Hearts of Iron IV com desconto no Steam como eu presumia que teria.
A dlc Death or Dishonor por 15,99 reais, dlc Together for Victory por 18,75 reais. E o jogo base por 29,19 reais.

Uma pena que minha intuição não funciona com os números da loteria HAHA!
Responder
 #38
Com os DLC é possível licenciar tecnologia de outro país para acelerar seu desenvolvimento. Mas é preciso ser da mesma ideologia ou grupo. E se você estiver usando um país pequeno demais, possivelmente será contraproducente usar isso, pois para cada licença você emprestará uma indústria civil ao outro país. Mas para países do nível da Argentina ou Irã, as coisas podem ficar interessantes.
Responder
 #39
Jogando agora com a Turquia em modo Ironman. Sem mods o Oriente Médio é meio desprovido de recursos naturais (a Paradox deve pensar que só tem petroleo lá), mas estou indo bem. Só entrei para o Eixo após tomar o Irã em 1941, e minhas baixas estão baixas porque eu fiz do Iraque um puppet e de vez em quando pego divisões dele para usar como bucha de canhão na frente soviética HAHA!

[Imagem: oFhr5BQ.jpg]

Deixando o Erdogan orgulhoso Pacman
Responder
 #40
Em 1944 os Aliados tentaram invadir a França como de hábito, mas como a URSS já tinha siso derrotada em 1942, os nazistas os repeliram com facilidade. E em 1943 peguei um pedaço da Índia enquanto promovendo um golpe fascista no restante. Os americanos tinham mandado algumas divisões para lá, mas os derrotei.

Eu estava querendo invadir a Australia, mas minha produção naval está lenta devido a falta de Steel. Então acho que vou invadir Madagascar para servir de trampolim para a Africa do Sul onde há um pouco de Steel. Em 1945 devo ter 1 ou 2 bombas atômicas, então a Africa do Sul deve capitular rápido após eu explodi-las lá.

 [Imagem: JI9p661.jpg]
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 6 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes