Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36
353 respostas neste tópico
 #61
(05/01/2018, 17:19)Scar Escreveu: Claro o tempo fica muito normal pegarem 5 novels de quase 300 paginas e colocarem em um anime de 12 episódios.

Número de páginas não é indicativo de conteúdo. Overlord em si tem pouco disso, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid260929.
Responder
 #62
(05/01/2018, 17:20)rapier Escreveu: Número de páginas não é indicativo de conteúdo. Overlord em si tem pouco disso, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid260929.

Ai que ta, vc ta confirmando exatamente oq eu disse.
Pra vc talvez a novel tem um monte de nada com 30 paginas que realmente parecem relaventes, mas eu prefiro ritmo ok sem teleporte de personagens e sem explicações na base do pq sim. Resumindo... Adaptação completa do que o autor escreveu.

Esse é o problema de boa parte dessas adaptações de LN de 12 episódios tipo danmachi, overlord etc, servem só pra divulgação do material original, correm com toda história pra terminar no climax.
Responder
 #63
(05/01/2018, 17:28)Scar Escreveu: Ai que ta, vc ta confirmando exatamente oq eu disse.
Pra vc talvez a novel tem um monte de nada com 30 paginas que realmente parecem relaventes, mas eu prefiro ritmo ok sem teleporte de personagens e sem explicações na base do pq sim. Resumindo... Adaptação completa do que o autor escreveu.

Esse é o problema de boa parte dessas adaptações de LN de 12 episódios tipo danmachi, overlord etc, servem só pra divulgação do material original, correm com toda história pra terminar no climax.

Sim, estou dizendo que a adaptação completa do que tá escrito seria filler dispensável.

Overlord não é um crescendo, uma subida gradual de nível. É uma sucessão de grandes vales entrecortados por pequenos picos, que são os finais de saga. Apressar o ritmo nos vales pra chegar logo aos picos é uma boa.

O conteúdo dos arcos pouco reflete nos subsequentes, tipo o grupo de magos do volume 2. O anime não chega a ter arcos estanques, mas passa a mais límpida impressão de ter um monturo de filler em cada arco. O arco do volume 2 em si podia ter 2 episódios a menos sem perca de ritmo e conteúdo.
Responder
 #64
EP 1

começou bem devagar... foi um episodio mais para apresentar novos personagens e dar uma situada no que esta acontecendo.

destaque pra Albedo que já começou nova temporada com suas investidas no caverão Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #65
(06/01/2018, 18:29)Kira-Sama Escreveu: EP 1

começou bem devagar... foi um episodio mais para apresentar novos personagens e dar uma situada no que esta acontecendo.

destaque pra Albedo que já começou nova temporada com suas investidas no caverão Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Albedo é traficante.  HAHA!
Responder
 #66
(02/01/2018, 18:11)Kyyzao Escreveu: Pior, procriar com um esqueleto otaku... Bem, é engraçado ver o anime mostrando esses personagens como fortes mas vão tomar uma surra e serem humilhados igual a Clementine.
Raça evil é a melhor daquele mundo são imortais! 

Mas sim, o próprio dragão é suposto que é descendente de um player como momonga + raça do game.

Sobre os levels, será explicado mas:
Spoiler: levels nesse mundo  
Na ordem de poder:
Itens mundiais = vulgo itens pagos
Nível deuses como Momonga level 99 = quase o máximo, mas ele tem itens mágicos extremamente roubados e "mundiais"
NPC da guilda momonga = level 99, apelões pra caralho
semi deuses abaixo= acho que o dragão é um, misto de deuses e outras raças locais
humanos = sempre merdeiros
Responder
 #67
Música da OP é meio sem graça. O visual da OP é OK mas parou aí.
Responder
 #68


OP, achei ok a 1a era melhor.
Responder
 #69
OP bem ruim, e já vi que não vai ter nada daqueles personagens que seriam fortes introduzidos no ep 1.
Responder
 #70
(09/01/2018, 12:55)Kyyzao Escreveu: OP bem ruim, e já vi que não vai ter nada daqueles personagens que seriam fortes introduzidos no ep 1.

Provavelmente eles devem ficar pra uma terceira temporada, se houver uma, ou um filme quem sabe.
Responder
Páginas (36): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes