Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
353 respostas neste tópico
 #51
(02/01/2018, 19:50)firms Escreveu: Tirando o Ainz tentando entender o mundo e essa parte dos players, até agora não entendi a richa interna desse mundo. É algum outro player tentando conquistar ele e esta gerando esses conflitos?

Países diferentes, que dividem fronteiras, conflitos.
Nada de complicado para entender nisso.
Responder
 #52
(02/01/2018, 17:39)PaninoManino Escreveu: É impressão minha ou há parte da história faltando?
Há algum OVA ou conteúdo novo no filme que é para ser visto antes desse episódio?

O anime pulou entre cenas do volume 4, volume 3 e volume 7 nos primeiros 6 minutos. A maior parte dos personagens introduzidos não devem aparecer novamente nessa temporada, então não acho que você precise se preocupar muito com isso. Só introduziram eles pra mostrar que existem alguns personagens "fortes" nesse mundo.
Responder
 #53
ep 1

bom como sempre, só acho q deveria ter sido ep duplo xD.
Responder
 #54
Overlord 2 = Episódio 01.

Foi um episódio monótono de reintrodução, direção errou ao meu ver já ir apresentado personagens e novas frontes, que não vão ser trabalhadas nessa temporada. O que vai ser desenvolvidos, e o dos lagartos, e sei que o Sebastian também tem um arco de investigação. Bem, que podia ter um foco no Demiurge, mas acho que não vai rolar nessa temporada.

No mais, estou animado pra essa temporada. Quanto ao aspectos técnicos não espero nada de novo e apenas similar a primeira temporada.
Responder
 #55
Epi 1.

Só eu não lembrava bulhufas da Season 1? Mas oq eu lembro é que foi extremamente rushado e essa Season 2 tbm aparenta ser, Mas os personagens continuam carismáticos e a animação parece estar melhor tbm.

E a ED era realmente Myth & Roid? Tava com a voz da Aimer isso sim, mas definitivamente vai ser uma das melhores EDs da temp, ansioso pra ver a animação dela e a OP.

7.5/10

E lol da velinha com VA do Goku.
Responder
 #56
Do episódio 1 só deu pra curtir as cenas com a Albedo mesmo, ela falava as informações sérias e logo mandava alguma coisa com esposa e o Ainz fazia caras e bocas HAHA!

Vários personagens aí que não sei se apareceram na Season 1, tinha até um rato gigante cara, sério, eu não me lembro dele.
Responder
 #57
(04/01/2018, 18:49)Scar Escreveu: Epi 1.

Só eu não lembrava bulhufas da Season 1? Mas oq eu lembro é que foi extremamente rushado e essa Season 2 tbm aparenta ser, Mas os personagens continuam carismáticos e a animação parece estar melhor tbm.

E a ED era realmente Myth & Roid? Tava com a voz da Aimer isso sim, mas definitivamente vai ser uma das melhores EDs da temp, ansioso pra ver a animação dela e a OP.

7.5/10

E lol da velinha com VA do Goku.

Rushado o que onde? Eu achei esse ep. 1 bem lento.

(05/01/2018, 16:30)Befire Escreveu: Vários personagens aí que não sei se apareceram na Season 1, tinha até um rato gigante cara, sério, eu não me lembro dele.

O Hamsuke apareceu na season 1, segundo arco, mas como filler.
Responder
 #58
(05/01/2018, 17:07)rapier Escreveu: Rushado o que onde? Eu achei esse ep. 1 bem lento.

Tacaram cenas de 3 volumes das novels, um monte de personagem novo e varias explicações de worldbuild brotando, oq fez com que algumas coisas ficassem mal explicadas ou no "pq sim", se esse anime nutella não é rushado, não sei oq é então.
Responder
 #59
(05/01/2018, 17:15)Scar Escreveu: Tacaram cenas de 3 volumes das novels, um monte de personagem novo e varias explicações de worldbuild brotando, oq fez com que algumas coisas ficassem mal explicadas ou no "pq sim", se esse anime nutella não é rushado, não sei oq é então.

Eu vi muito filler. Rushado é quando rusham conteúdo, o que teve pouco.
Responder
 #60
(05/01/2018, 17:15)rapier Escreveu: Eu vi muito filler. Rushado é quando rusham conteúdo, o que teve pouco.

Claro o tempo fica muito normal pegarem 5 novels de quase 300 paginas e colocarem em um anime de 12 episódios.
Responder
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes