Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
353 respostas neste tópico
 #31
Episódio foi bem bom, altos background de diversos fronts diferentes.
Estou animado para isso aqui, principalmente se for menos Aiz sendo pica das galáxia.
Responder
 #32
Ai meu deus, o negócio já começou e nem terminei os da temporada passada
Responder
 #33
(01/01/2018, 11:31)Oiacz Escreveu: Episódio foi bem bom, altos background de diversos fronts diferentes.

É isso o que eu não gosto.

Eu acho Overlord enrolado demais. Os primeiros eps. de cada saga envolvem 9999999 personagens etc pra ter um clímax decente basicamente mais pro final. É uma construção cansativa, que torna reassistíveis apenas os episódios de graça, como o 4, o 9, o 12 e o 13 da season 1. O anime não precisava ter episódios banquinho de nível tão fraco.

(01/01/2018, 11:31)Oiacz Escreveu: Estou animado para isso aqui, principalmente se for menos Aiz sendo pica das galáxia.

Podia ser mais dos outros personagens sendo "pica das galáxias". Eu vejo Overlord pra ver Overlords.
Responder
 #34
Eu gosto do plot lento com bastante história e linhas de raciocínio, não sei se esse foi o caso do primeiro episódio pois ainda não o assisti, mas assim que o fizer, voltarei pra deixar minha opinião sincera.
Responder
 #35
(01/01/2018, 11:43)rapier Escreveu: É isso o que eu não gosto.

Eu acho Overlord enrolado demais. Os primeiros eps. de cada saga envolvem 9999999 personagens etc pra ter um clímax decente basicamente mais pro final. É uma construção cansativa, que torna reassistíveis apenas os episódios de graça, como o 4, o 9, o 12 e o 13 da season 1. O anime não precisava ter episódios banquinho de nível tão fraco.


Podia ser mais dos outros personagens sendo "pica das galáxias". Eu vejo Overlord pra ver Overlords.

Entendi o que você quis dizer. Infelizmente mesmo se eles cortarem toda a enrolação nessa temporada não vai ser suficiente pra cobrir tudo o que eles apresentaram no ep 1. Se tivesse 24 episódios seria diferente.
Responder
 #36
Traduzido é só dia 09? Mas que mierda
Responder
 #37
(01/01/2018, 16:40)Befire Escreveu: Traduzido é só dia 09? Mas que mierda

Se nós assistimos é porque tem traduzido
Responder
 #38
(01/01/2018, 16:40)Oiacz Escreveu: Se nós assistimos é porque tem traduzido

Em inglês no caso? Vi um comentário do Kyzzao dizendo esperar traduzirem, aí fui pesquisar e parece que é só dia 9, não manjo dos ingresh
Responder
 #39
(01/01/2018, 16:59)Befire Escreveu: Em inglês no caso? Vi um comentário do Kyzzao dizendo esperar traduzirem, aí fui pesquisar e parece que é só dia 9, não manjo dos ingresh

Saiu uma versão traduzida em ing já, mas com a qualidade de vídeo bem ble.
Versão certa em ing ou em pt, sei lá quando sai.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #40
Ep 01:
Apareceram alguns personagens que no mangá ainda não deram as caras nessa parte da história, não sei se na novel era assim. A impressão que deu, foi que o arco atual não vai ser o único nessa temporada, mas eu posso estar errado. No mais, foi apenas um episódio introdutório, nada de muito extravagante acontecendo, só a história correndo normalmente mesmo.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes