Medarot

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Nó eu lembro disso. Nunca gostei muito de Medabots, mas lembro da época que passava na Fox Kids... ou era Cartoon?
Responder
 #22
(04/10/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Nó eu lembro disso. Nunca gostei muito de Medabots, mas lembro da época que passava na Fox Kids... ou era Cartoon?
Fox/Jetix
Vi as duas temps vou marcar no MAL
Responder
 #23
Lembro de ter assistido dublado na Fox Kids. Eu ria demais com esse anime. Lembro das constantes brigas do protagonista com o Metabee, da Karin se fingindo de Mega Lutador Espacial X, do juíz que aparecia sempre que havia uma batalha, muito engraçado.  Icon_lol  A Akira também era ótima. Não lembro do final, mas gostei demais do anime.
Responder
 #24
Comigo foi o mesmo que com alguns, eu não sabia que o nome original era Medarot, por isso não foi pra minha lista de cara. Foi um dos meus preferidos da TV globinho, eu tinha até as revistinhas com figurinhas de completar os bots, lembro que investia todas as minhas economias (troco de mercado que minha mãe me dava) tentando completar para ganhar os prêmios. Meus bots preferidos eram o Metabee e Sumilidon.
PS: Também nunca entendi aqueles tazos que eram encaixados nos bots. Acho que tinha algo a ver com a personalidade.
Responder
 #25
Coitada das crianças dessa época.

Lembro que passava mas nunca arrisquei ver.
Responder
 #26
Via na globo, pra minha idade na época era legal.
Responder
 #27
esse é velho... via no sbt ou tv globinho n lembro qual
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes