Medarot

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Vi isso na TV aberta, mas sinceramente, não lembro de muita coisa.
Ele era bem mal feito hahaha.
Responder
 #12
Ta ai um anime que não lembro de absolutamente nada.
Responder
 #13
(26/09/2017, 22:46)Aioros Escreveu: Quando passava na globo eu gostava muito mas era complicado assistir por causa da escola. Rokusho era o melhor medabot pra mim na época.

Tem um jogo de GBA que eu gostava também.

Na verdade são dois jogos, cada um deles com a versão do Rokusho e do Metabee, um jogo é no estilo action-rpg, e o outro é apenas rpg de turno (mas aquele turno com tempo e velocidade, estilo chrono trigger). Eu joguei os dois até o final, mas confesso que só consegui completar ambos na versão do metabee.
Responder
 #14
Esse eu tenho que re-assistir legendado, eu lembro que tinha um fansub fazendo, mas não sei se terminaram.
Na época eu gostava bastante, mas hoje em dia não sei dizer.
Responder
 #15


Essa abertura nostalgica !!!!.  Revi ele quando era mais novo e percebi q era bem infantil e talz mas isso não deixa  amor diminuir. Medabots s2
Responder
 #16
Vi na TV aberta, não posso dizer que lembro de alguma coisa, tinha uns robôs, eles tinham chips mágicos em forma de hexágono que davam vida a eles, sei lá.
Responder
 #17
Clone de Pokemon, que já era ruim. Vi um episódio aleatório disso e achei peba demais.
Responder
 #18
Eu nem sei pq coloquei complete não lembro de ter visto todo kkk
Mas era legalzinho na época.
Responder
 #19
(30/09/2017, 11:06)Metroid Escreveu: Clone de Pokemon, que já era ruim. Vi um episódio aleatório disso e achei peba demais.

Clone de Pokemon é Digimon e Monster Rancher.
Responder
 #20
(04/10/2017, 19:46)Kyyzao Escreveu: Clone de Pokemon é Digimon e Monster Rancher.

Também.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes