Medarot

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FYvdcCV.png]

Ficha técnica:

Título: Medarot
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: メダロット | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Mecha
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Horuma Rin
Site oficial: http://www.medarot.co.jp/
Estúdio: Bee Train
Produtora: -
Diretor: Okamura Tensai
Supervisor do script: Yamaguchi Ryouta
Character designer: Matsutake Tokuyuki
Data de estréia: 02/07/1999
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 52
Abertura: "Chie to Yuuki Da! Medarot" por Takeuchi Junko
Encerramento: "Yappari Kimi ga Suki!" por Sendai Eri
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Medarot completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @Aretkusu
  4. @Cachorro
  5. @DavidPetroni
  6. @Deathclock
  7. @Hugo
  8. @Kira-Sama
  9. @Makoto-kun
  10. @Oiacz
  11. @Opeth
  12. @"Ray"
  13. @Scar
  14. @skarpzinho
  15. @TiagoSG
  16. @TimeBandit
  17. @WagnerJR
Responder
 #3
Quando passava na globo eu gostava muito mas era complicado assistir por causa da escola. Rokusho era o melhor medabot pra mim na época.

Tem um jogo de GBA que eu gostava também.
Responder
 #4
Nunca gostei disso. Achava feioso demais.
Responder
 #5
Assisti a primeira temporada na TV aberta e achava divertidíssimo. As aparições do juiz, a "marra" do Metabee, o cara da loja de conveniência e seus disfarces, a menina jornalista, a outra que tinha o medabot enfermeira e era disputada pelos caras, o trio de pentelhos que ficava tentando atrapalhar, a gangue dos robôs de borracha... gostava de tudo e tenho várias cenas guardadas na memória!

A dublagem lembro de ter ficado até boa, comparando com a média nacional. "Cara, eu sou demais" quando o Metabee usava a meda-força era a frase mais famosa.

Aí veio a segunda temporada. Sumiram com personagens, mudaram coisas na história e estragaram tudo. Assisti uns 2 ou 3 e não aguentei mais.
Responder
 #6
Na época eu achava que era desenho comum.
Responder
 #7
Eu gostava na minha infância, eu colecionava umas cartinhas que tinha disso... E claro, lembro -1 disso, de fato dos robôs eu só lembro do metabee...
Responder
 #8
Eu curto esse anime, acho que é um dos meus infantis da época de TV Globinho favoritos
Cheguei a reassistir legendado e foi bem estranho porque de alguma forma ainda tinha na mente as vozes brasileiras HAHA!
Responder
 #9
Nem sabia que o nome oficial disso era Medarot. Tá explicado porque não coloquei na minha lista. Apesar que só via alguns eps de vez em quando na TV.
Responder
 #10
Eu vi o desenho, mas não coloquei na minha lista porque num sei se assisti ele completo na TV. Lembro de ter até começado a gostar dele, mas depois acho que ficou chato e não fiquei mais tão interessado em ver os episódios, por isso acho que perdi alguns.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes