Pirataria de jogos

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
(24/09/2017, 11:20)Aioros Escreveu: Não foi o carinha da Steam que falou que a melhor forma de combater a pirataria é tornando o serviço oficial mais acessível? O sucesso da plataforma tae pra provar. Netflix talvez sirva também como exemplo disso.
Isso me lembrou o game pass do Xbox, bem viável principalmente pro pessoal aqui do BR q tem q pagar + de 200 conto em jogos de console.
Responder
 #22
O Denuvo dá certo não é porque sirva pros casos de países pirateiros raiz como o Brasil ou a Argentina. É porque dá certo pros EUA, Canadá, França...
Responder
 #23
Ioss me lembra o fato do Mortal Kombat X vazar aqui nas terras tupiniquin. Br sendo br.
Responder
 #24
Já faz muito tempo que não vai mais atrás de jogos piratas, ultimamente eu testo quando tem demos jogáveis, espero promoções ou no caso da maioria dos games fico passando vontade de jogar mesmo  HAHA! .
Pirataria fica algo restrito a quando a empresa realmente não facilita pra vc comprar o jogo dela, como foi o caso da Capcom. Quando eu comprei RE 4 e 5 em promo e a versão do RE 4 era pior que a pirata(isso pra não dizer que era praticamente injogável) e a versão do RE 5 era ainda com o Games for Windows live e nem iniciava o jogo.
Responder
 #25
(24/09/2017, 11:22)DK666 Escreveu: Isso me lembrou o game pass do Xbox, bem viável principalmente pro pessoal aqui do BR q tem q pagar + de 200 conto em jogos de console.

Sim a ideia é boa. Um dos motivos que me desanima a comprar o PS4 é o preço dos jogos. E como o huezil foi pra vala não da nem pra importar mais como muitos faziam na geração anterior.
Responder
 #26
História da pirataria de jogos no huezil: https://www.redbull.com/br-pt/serie-para...-no-brasil
Responder
 #27
Depois de ver o primeiro video, não podeC

[Imagem: fkaQa7w.jpg]
Responder
 #28
Vejo muito choro em cima sobre como o Denuvo formaliza que o jogo em questão tem uma data de validade.
Bom, vou dar o exemplo de Nier: Automata. Eu fui um dos que não tinha dinheiro pra comprar o jogo e não via crack em lugar algum, mesmo 3 meses após o lançamento.
Enfim sucumbi ao hype e comprei.
Não vou entrar no mérito de se o jogo merece ou não ser comprado. Isso fica pro tópico de Nier.
Onde quero chegar: Se esse anti-tamper definitivamente funcionou comigo, imagina quantos gringos endinheirados compraram o jogo por falta de crack.
E sobre a data de validade do jogo ser = a data de fechamento do servidores do Denuvo... nada que uma atualização para remover o Denuvo não resolva.
Responder
 #29
Minha única relação com pirataria nos jogos foi quando ainda tinha meu ps2, e meus jogos era todos comprados na feira aqui perto de casa, conta? Sempre tive vontade de ter um original, mas além de não ter os quase 200 necessários pra ter só um, com 20 eu comprava quase a banca toda do cara e ia felizão pra casa HAHA!

Jogos pra pc nunca foi uma prioridade para mim, embora as vezes seja legal ter algo diferente pra fazer quando bate aquela saturação de não ter nada novo pra fazer...
Responder
 #30
(24/09/2017, 13:54)TimeBandit Escreveu: E sobre a data de validade do jogo ser = a data de fechamento do servidores do Denuvo... nada que uma atualização para remover o Denuvo não resolva.

Sem dúvida, a questão é se vão fazer isso ou não. Ainda que arrumem na maioria dos casos a possibilidade ainda existe. Pra mim é irrelevante mas acho zoado pra quem comprou e não pode jogar.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes