Sonic Forces

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
Não tem mais como recuperar as argolas no jogo, ao menos não com o Sonic pançudo.
Responder
 #32
(27/09/2017, 16:28)Metroid Escreveu: Não tem mais como recuperar as argolas no jogo, ao menos não com o Sonic pançudo.
Facepalm

No próximo vai ser como então, barra de HP?
Responder
 #33
Eu tava esperando bastante pelo jogo. Mas assim que eles anunciaram que o terceiro personagem era um Custom Character, meu hype começou a diminuir. E daí foi em queda livre: reutilizaram a Green Hill Zone (de novo), a Chemical Plant (de novo), e todos os gameplays parecem mostrar um jogo com falta de criatividade. Sinto que a SEGA não sabe mais o que fazer com o ouriço (e isso já tem tempo).

E não gosto de usar esse critério...mas o jogo vai custar $40. Como não tem um preço cheio de jogo AAA, que é de $60 normalmente, esse pode ser um bom indicativo de que o jogo não vai ser lá essas coisas.
Responder
 #34
(24/10/2017, 17:49)Jim Escreveu: Sinto que a SEGA não sabe mais o que fazer com o ouriço (e isso já tem tempo).

Pra mim o público-alvo desse jogo é infanto-juvenil. É um "Sonic nos universos dos comics". Dito isso, tem grandes chances de vender.
Responder
 #35
(24/10/2017, 17:50)rapier Escreveu: Pra mim o público-alvo desse jogo é infanto-juvenil. É um "Sonic nos universos dos comics". Dito isso, tem grandes chances de vender.

Faz algum sentido, ainda mais se pensar que o desenho do Sonic (Sonic Boom) pode dar um boost (ba dum tsss) legal nas vendas do jogo.
Mas a questão é: uma criança que vê o Sonic Boom na TV tbm vai se interessar nesse jogo do Sonic?

De qualquer forma o Sonic tbm uma fanbase gigante (e dividida tbm, fato), o quer pode fazer o jogo vender também.

Independentemente das vendas, ainda acho que o jogo em si vai ser fraco.
Responder
 #36
Não tem perigo desse Sonic não vender. Até a tristeza do 2006 rendeu pra Sega.
Responder
 #37
(24/10/2017, 18:42)Metroid Escreveu: Não tem perigo desse Sonic não vender. Até a tristeza do 2006 rendeu pra Sega.

Ponto lol
Responder
 #38
Acabei de jogar a demo que saiu na eShop japonesa do Switch. Antes de tudo: demo ridícula. Ela só deixa jogar por 1 minuto cada tipo de gameplay (Modern, classic, custom).

O jogo roda muito bem no switch. Os gráficos estão ótimos(inclusive no modo portátil), e o 30 fps não me incomodou nem um pouco (e olha que isso normalmente me incomoda). Se bem que provavelmente jogando as versões de 60fps, não vou conseguir voltar pra esa de 30...mas quem sabe.

O jogo em si:

Modern Sonic: Pra quem não gosta do estilo "limitado" do gameplay estilo boost, porvavelmente vai odiar esse ainda mais. Tem horas que simplesmente o Sonic segue somente em linha reta (isso fora daquelas cenas sem controle. Isso é no gameplay mesmo). Não tem nem mais como usar o Drift que teve no generations pra dar uma diferenciada. O Double Jump voltou do Sonic Clolors, junco com os Wisps que enchem o Boost (não são os rings como no Generations). Mas como falei, joguei por 1 min. E esse 1 min não passou uma boa impressão. O jogo parece bem limitado. A fase que deram pra jogar foi a Green Hill mesmo.

Classic Sonic: Esse parece estar bem parecido com o do Generations, além da adição do Drop Dash do Sonic Mania (mas não deu pra testar muito, pois era uma fase de Boss).

Custom Character: Pra ser sincero, foi um pouco melhor do que esperava. Até que o Custom Charater se move bem rápido, e não tira o rítmo do jogo. Porém, como eles basicamente pegaram a física do Modern Sonic, fica difícil ter um controle preciso. E como não tem o boost...não tem muita graça. Mas preciso jogar mais pra ver.

No geral, achei bem fraco.
Responder
 #39
Povo tá batendo bastante no demo.
Responder
 #40
O demo da GHZ moderna realmente só dura 1 minuto em speedrun, vide

1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes