Aoki Honoo

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(30/11/2017, 20:23)Befire Escreveu: Da pra assistir no PC com a família atrás? Se não vou ter que adiar mais um pouco já que não se encontra o anime em site pirata pra ver no celular

O anime tem umas cenas românticas, logo não é recomendável fazer isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #32
Bem que eu notei pelos comentários, mas o gênero me enganou um pouquinho pelo "Vida Escolar"
Responder
 #33
Eu pensei que o cara era tipo um Golden Boy, mas é um filho da p$#@* mesmo. Apesar não ter "piada" no anime, é muito engraçado os diálogos do principal, principalmente quando ele fala com os ricos ou os parentes das donas.
Seria bom se saísse uma versão remasterizada.
Responder
 #34
O OVA foi legal, embora eu tenha passado raiva com o mal que ele fez com a filha do médico e também ao abandonar a irmã que queria o seu bem. Agora, na parte do tênis eu torci pra ele. As donas tiveram que mereciam. Faltou só umas porradas no capitão. Ele que merecia levar a surra que o admirador da menina inocente levou na primeira parte do OVA.
Responder
 #35
Que main FDP, haha
Foi um OVA legal de ver.

Mas foi um dos mains mais fdps que já vi.
As pessoas que ele mais fudeu foi na escola mesmo, a menina e o menino.
Responder
 #36
A única garota que ele foi gente fina é a irmã, e olhe lá.

Uma pena isso ser apenas um episódio.
Responder
 #37
(30/11/2017, 20:24)Befire Escreveu: Bem que eu notei pelos comentários, mas o gênero me enganou um pouquinho pelo "Vida Escolar"

Tu não viu esse anime ainda? Devia ver.
Responder
 #38
Até tinha baixado tempos atrás, mas depois quis ver outra coisa e excluí do celular pra liberar espaço.

Vou tentar ver hoje.
Responder
 #39
Gostei.

O cara é um merda, não se importa com ninguém ao não ser com as ambições dele. Contratou um professor de beisebol pra treiná-lo e dar o troco em quem riu dele. Pacman
Também come a dona que quer, mas como disse antes, não dá a mínima pra elas e não se importa em jogar fora depois. Aliás, a parte da filha do médico foi bem pesada, principalmente por ter tentado se matar. Mas não é como se isso fosse culpa dele, né.
Responder
 #40
Pronto. Finalmente vi e gostei. Ótimo o desenho, uma pena ser só um ova, mas imagino que no manga role o final original Makoto, pelo que eu imagino com o que o ova mostra do protagonista cheio de gurias e caras como inimigos. A Onee-san com a faca foi muito SD na mente, mas o prazer ganhou da raiva e o final foi feliz no ova.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes