Aoki Honoo

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Égua, isso foi só um episódio mesmo?

Ri pra caralho com a cara de cu do protagonista o anime todo. O cara ainda sai catando quem vê pela frente. Teve uma hora que eu achei que ele fosse voltar pra primeira dona.
Responder
 #22
(24/09/2017, 16:36)Metroid Escreveu: Égua, isso foi só um episódio mesmo?

Só tem isso, infelizmente. Podia ter ao menos outro episódio.

Interessante notar que seria muito difícil ele passar a perna em todos na época atual, com celulares e tal. HAHA!
Responder
 #23
O anime é bizarro, eu ri muito do protagonista fdp e da sua pica de cristal.
Ao menos ele é sincero com todo mundo. Come, fala que cansou e vaza HAHA!
Responder
 #24
Assisti aqui e gostei, o cara é um fi duma égua mesmo, mas foi legal porque deve ter sido o anime com personagens mais reais e sinceros que eu já vi.

Só me deu, admito, uma pequena dó da moçoila filha do dono do hospital.
Responder
 #25
(26/11/2017, 18:56)rapier Escreveu: E pela qualidade de execução da sua simplicidade se torna única. Algo um pouco parecido é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2688, que você devia ver pra ontem caso não tenha visto.

É 1 ep só, vou baixar aqui.
Responder
 #26
Vi +/- e não gostei. Por isso SD é foda, lá o MC tem o fim que mereçe.
Responder
 #27
(30/11/2017, 19:45)Aioros Escreveu: Vi +/- e não gostei. Por isso SD é foda, lá o MC tem o fim que mereçe.

Aqui é o final normal. Gente do jeito dele sobe fácil na vida. O protagonista de Aoki incomoda mais os outros por ser mais realista.
Responder
 #28
(30/11/2017, 19:46)rapier Escreveu: Aqui é o final normal. Gente do jeito dele sobe fácil na vida. O protagonista de Aoki incomoda mais os outros por ser mais realista.

Concordo, todos os personagens aqui são realistas na verdade. Mas já sei que o mundo real é uma merda, quero que os animes fujam da realidade pra me deixar contente HAHA!
Responder
 #29
(30/11/2017, 19:48)Aioros Escreveu: Concordo, todos os personagens aqui são realistas na verdade. Mas já sei que o mundo real é uma merda, quero que os animes fujam da realidade pra me deixar contente HAHA!

Veja que tirando a filha do médico, as donas que o cara enganou tinham vários graus de vadiagem. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid241234 fala bem sobre isso.
Responder
 #30
Da pra assistir no PC com a família atrás? Se não vou ter que adiar mais um pouco já que não se encontra o anime em site pirata pra ver no celular
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes