Dragon Ball FighterZ

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
102 respostas neste tópico
 #31


Novo trailer.
Responder
 #32
Então, eu comprei na pré-venda. Na Kabum tava barato: R$ 189,00 pra PS4. Acho que quem quiser adquirir é melhor comprar na pré-venda mesmo, porque tá com previsão de ser de R$ 400,00 reais pra cima o jogo. Isso porque ainda não está com o hyper de lançamento e tudo.  ?
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #33
Beta aberto anunciado para os dia 14 e 16, quem comprou na pré-venda estará disponível no dia 13. O beta conterá os seguintes lutadores:
 
  • Android 18
  • Beerus
  • Cell
  • Frieza
  • Gohan (Adult)
  • Goku
  • Kid Buu
  • Kuririn
  • Nappa
  • Piccolo
  • Vegeta
Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Olhando em tudo que é lugar ta caro, não sei se compro pro play 4 ou PC mesmo na Steam.
Responder
 #34
Baixei a demo pra PS4 e não da pra jogar, da falha de rede, ta uma bosta  Okay
Fui ver se tinha na steam, nem sinal de demo la...
Responder
 #35
[Imagem: k00LuVd.jpg]

[Imagem: djxGsQv.jpg]

Altas criatividades.
Responder
 #36


Cry
Responder
 #37
[Imagem: Z3jTXZ1.jpg]

Até em DB. Facepalm

[Imagem: 2Ej03IW.png]

[Imagem: IY2e4kn.png]

[Imagem: bWDSBAT.png]

Apenas quatro servidores, e com limite baixo de jogadores. Assim fica dificil.
Responder
 #38
Comparação cena do jogo vs anime



Quanto ao jogo ta lindo, mas caro pra caramba, não recomendo ninguém a comprar, eu mesmo não comprei, joguei a beta até doer os dedos e to esperando baixar um pouco o preço.

Cada personagem tem seu estilo de luta, já assisti vídeos de comparação de golpes que foram tirados diretamente do mangá, é muito fiel à obra. Por ser tão fiel, a desculpa de ter tão poucos lutadores é o trabalho de desenvolver cada um, mas diz que tem dlc já pronta pra ter 8 a mais...

O que mais gostei, claro tirando toda a fidelidade do anime, é que todos os personagens são bem balanceados, não achei nenhum apelão.

O que mais senti falta é poder controlar as transformações igual tinha nos Budokais e não ter disputa de poder, se eu der um kamehameha com a barra em 3 um milisegundo antes de você, o seu nem é executado, pois toda a camera do jogo foca na minha animação, porra tem que ter o esquema de girar o analógico loucamente até ele quebrar  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #39
(31/01/2018, 19:35)firms Escreveu: Quanto ao jogo ta lindo, mas caro pra caramba, não recomendo ninguém a comprar, eu mesmo não comprei, joguei a beta até doer os dedos e to esperando baixar um pouco o preço.

Jogo da Bandai não baixa de preço tão cedo.
Responder
 #40
(31/01/2018, 19:40)Metroid Escreveu: Jogo da Bandai não baixa de preço tão cedo.
Ah pelo menos pra uns 150 que ta na Steam, ia comprar a versão pra PC, mas é lamentável os servidores. Ontem teve uns rolo do submarino que chegou a ficar 180, mesmo assim achei caro.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes