Evil or Live

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/09/2017, 09:17.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Isso é anime ou live action? Cry É sobre uma doença moderna que está se espalhando pelos jovens no mundo... o vício em internet.
Aí criaram uma escola especial pra desviciar o povo da internet.
Sério.

To na opening e tá com cara de documentário da Globo, só não sei se é do Fantástico ou Globo Repórter.

Bem, sem chance. Parece um documentário live action da Globo que tenta ser anime feito pela Shaft chinesa.
Responder
 #12
Tudo ta de alguma forma errada nesse anime, desde a animação até a premissa, bom, boa sorte pra quem fica. Dropado
Responder
 #13
Um bom anime, pra quem é mais do tipo sádico
Responder
 #14
Não parece tão ruim quanto vocês falam.
O episódio não foi lá essas coisas, mas me deixou com uma pitada de curiosidade para o próximo. 

Usarei a clássica regra dos 3 episódios aqui.
Responder
 #15
mas ninguém assistiu ainda? Sei lá né vai q sai coisa boa dai mesmo tendo tudo pra dar errado xD. Daqui pra amanha eu assisto.
Responder
 #16
Dropado... anime bem zuado... única chance de eu ver isso é se rolar tipo uma rebelião pra matar todos nessa cadeia ai.
Responder
 #17
Tem cara de ser tosqueira total mas talvez a trama o salve. Os personagens têm personalidades inovadoras até certo ponto mas são mal trabalhados; os cenários são até que bem feitos mas a falta de vividez nas cores e no ambiente me deixa meio incomodado. Vou tentar ver mais alguns episódios pra ver se a coisa começa a engrenar, se não...
Responder
 #18
OP é genérica. ED é cantada em xingling logo não merece avaliação.
Responder
 #19
Fui assistir o episódio 2 e vi que o anime tem realmente uma premissa bem interessante, pode não ser tão bom, mas é um que acaba te vencendo na curiosidade.
Mas apesar de tudo, mesmo com traços bonitos, a animação simplesmente coloca tudo a perder, tem horas que a animação é tão ruim que te desanima de assistir. 

E até a cena antes do que deveria ser começo das preliminares (sim, o protagon quase chega lá) a cena antes na qual ele começa a ficar feliz e delirar é anti-climática demais. 
Ao menos teve uma única cena que me fez rir bastante, mas essa não vou dizer só para bater a curiosidade.  HAHA!
Responder
 #20
Huh... 
Continuei firme e forte nessa joça, mas não é que o episódio 4 teve um desenvolvimento decente? 

Claro, com a animação podre e algumas cenas com animações tão ridículas que cortam todo o momento de tensão que as mesmas deveriam ter.
Tem um plot bom no fim das contas, mas pena que é xingling.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes