Broken Blade

Tópico em '2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:18.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
(20/04/2014, 22:29)Kueijin Escreveu: Eu notei que a animação está inferior e notei uma mudança nos dubladores.

vou até baixar o primeiro filme só pra confirmar.

Drope isso e vá ver os filmes que é mais lucro.
Responder
 #72
(27/04/2014, 09:47)Metroid Escreveu: Drope isso e vá ver os filmes que é mais lucro.

Nâo sei pra que ver o TV se já tem os filmes.
Responder
 #73
ep 4

desde os filmes me incomodo com esse dublador do protagonista, esse cara é mto fraco pra fazer um protagonista, merecia pegar um papel de coadjuvante e só.
Responder
 #74
(02/05/2014, 00:45)Ton Escreveu: ep 4

desde os filmes me incomodo com esse dublador do protagonista, esse cara é mto fraco pra fazer um protagonista, merecia pegar um papel de coadjuvante e só.

Acho que a voz do Ichigo combina bem com o personagem.
Responder
 #75
Assisti o 1° eps. Gostei. Irei assistir aos demais.
Responder
 #76
(05/05/2014, 10:28)redentor Escreveu: Assisti o 1° eps. Gostei. Irei assistir aos demais.

Melhor ir ver os filmes, que são o anime na ordem que os criadores queriam que fosse contada. O TV é fragmentado.
Responder
 #77
(05/05/2014, 10:31)rapier Escreveu: Melhor ir ver os filmes, que são o anime na ordem que os criadores queriam que fosse contada. O TV é fragmentado.

Pois é @rapier, fiquei na dúvida quando encontrei o anime para baixar. Tem 6 filmes e depois tem o anime com a data mais recente. Parece que reformularam o anime para deixá-lo mais completo.

Citar:Direto do AniDB:
Note: A recompiled version of all six earlier films with additional new scenes. The updated 12-episode television version of the 2010-2011 films will add previously unanimated scenes, such as the battle to the death between the gifted warrior Girge and the specially selected Spartan robot unit.
Responder
 #78
(05/05/2014, 10:46)redentor Escreveu: Pois é @rapier, fiquei na dúvida quando encontrei o anime para baixar. Tem 6 filmes e depois tem o anime com a data mais recente. Parece que reformularam o anime para deixá-lo mais completo.

Que eu saiba essa batalha virá em separado em OVA, não na série de TV.
Responder
 #79
EP03 ~ 04

bons eps...
Rygart tava na cara que n iria fugir... enrolou demais...
a batalha entre Zess e Rygart ta interessante
Responder
 #80
EP06

hum...
pensei que Rygart e Zess iriam conversar novamente...
alías o mal entendi entre eles já ta me irritando... affff....
e a Cleo caiu de cavalo... Icon_lolIcon_lol Sigyn com arma mas sem munição lol...
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes