Broken Blade

Tópico em '2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:18.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
140 respostas neste tópico
 #51
(07/04/2014, 16:35)rapier Escreveu: Procure por "Break Blade".

lol.. então o nome do tópico tá errado? rsrs

Eu ri Icon_lol
Responder
 #52
Não tá errado, porque os filmes/anime usam os 2 nomes...
Responder
 #53
Alguem ae já viu essa bagaça?
Responder
 #54
Assisti os filmes/ovas, são excelentes, mas estou mantendo baixa expectativa para a versão tv, vou esperar sair pelo menos uns 2 episódios para conferir.
Responder
 #55
Eu gostava mais da abertura antiga. Bem, no primeiro episódio parece que a Cleo recebeu alguns segundos extras enquanto estava lutando. E talvez algumas cenas foram redesenhadas, mas não estou certo. Faz tempo que vi os movies.

[Imagem: cmaqNRk.jpg]
Responder
 #56
(07/04/2014, 19:48)kunisaki Escreveu: Assisti os filmes/ovas, são excelentes, mas estou mantendo baixa expectativa para a versão tv, vou esperar sair pelo menos uns 2 episódios para conferir.

Mas são os mesmos, tdo q passou no filme vai ter na série de tv.
Responder
 #57
(07/04/2014, 22:18)Ton Escreveu: Mas são os mesmos, tdo q passou no filme vai ter na série de tv.

Putz então nem devo assistir, bom que já posso ficar de olho em outros animes e dispensar esse na temporada.
Responder
 #58
(08/04/2014, 05:16)kunisaki Escreveu: Putz então nem devo assistir, bom que já posso ficar de olho em outros animes e dispensar esse na temporada.

Se fosse algo inédito já teria saído lá no fansub.
Responder
 #59
Assisti de RAW mesmo, sem entender fuck nada de conversas e etc.
Nem pretendo reassistir legendado, até porque duvido alguém perder tempo legendando isso.

Não sei se teve cortes, adição de cenas ou quais cenas foram refeitas. Já faz tempo que assisti os filmes...
Mas sei que não vale nem um pouco a pena. Tá tudo bem igual que nem percebi onde (se) algo mudou.

Não sei se continuarei assistindo. Se sim, vai ser por RAW mesmo...
E vai ser sem dar a mínima se perder algum detalhe.
Só que vai ser tenso gastar tempo pra isso aqui.
Responder
 #60
EP01

como não assisti o filme...
poder acompanhar semanalmente é interessante...
essa coisa de protagonista não ter nenhum poder...
mas dão um jeito para tornar o cara fodão é tão...
bem melhor não dizer nada...
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes