Broken Blade

Tópico em '2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:18.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #131
Sim. Os caras lutarem contra algum figurão do exercito inimigo é altamente inédito. Uau.
Responder
 #132
(01/10/2018, 20:04)Gabrinius Escreveu: tem coisa a mais no tv, só pra constar.

Mas n fica corrido? Pq o tv tem menos tempo que os filmes.
Responder
 #133
fica nada, mas os filmes são melhores, de toda forma.
1 usuário curtiu este post: Hirashi
Responder
 #134
Indo pro oitavo episódio.
Como esperado de mim, não gosto muito das cenas de mecha. Até agora é sempre os figurantes apanhando, não são capazes de acertar uma fucking bala no inimigo. O protagonista tem poder mas é de coração mole, vamos ver como vai se sair agora que teve um bom treinamento no ep. 7.

Deve ter 3 donas no negócio, mas todas excelentes. A Syg é minha favorita, ô loirona. A de 12 anos é boa também, malditos japoneses que não dão uma idade de verdade pra ela. Qual a tara velho, corpo de 18 e pilota bem pra crl. Bem, espero que o rei morra e o protagonista fique com a Syg. Ou então fique vivo mas não atrapalhe o relacionamento dos dois. HAHA!
Responder
 #135
(18/05/2020, 18:27)Befire Escreveu: Indo pro oitavo episódio.
Como esperado de mim, não gosto muito das cenas de mecha. Até agora é sempre os figurantes apanhando, não são capazes de acertar uma fucking bala no inimigo. O protagonista tem poder mas é de coração mole, vamos ver como vai se sair agora que teve um bom treinamento no ep. 7.

Deve ter 3 donas no negócio, mas todas excelentes. A Syg é minha favorita, ô loirona. A de 12 anos é boa também, malditos japoneses que não dão uma idade de verdade pra ela. Qual a tara velho, corpo de 18 e pilota bem pra crl. Bem, espero que o rei morra e o protagonista fique com a Syg. Ou então fique vivo mas não atrapalhe o relacionamento dos dois. HAHA!

Tu tá vendo a versão TV em vez dos 6 filmes?
Responder
 #136
(18/05/2020, 18:28)rapier Escreveu: Tu tá vendo a versão TV em vez dos 6 filmes?

Sim. Hmm

Tu tinha mandado o link desse tópico daí pensei que era pra ver o TV.

Mas tô achando legal pô. É bem animado, mecha feito a mão etc.
Responder
 #137
(18/05/2020, 18:30)Befire Escreveu: Sim. Hmm

Tu tinha mandado o link desse tópico daí pensei que era pra ver o TV.

Bem, não faz muita diferença na prática, os dois são quase iguais.
Responder
 #138
O anime disso deve aproveitar metade do mangá, que ainda não terminou.
Responder
 #139
Terminei o anime.

Que palhaçada aquela do ruivo lutar com o protagonista e depois salvar a pele do mesmo se matando. O cara era bom pra porra, derrotou os mechas "especiais" com estilo, mas tinha que ser idiota né.

Uma pena, teve nem beijinho/abraço no final. Espero que nesse tal mangá os dois já tenham filhos.
Responder
 #140
Acho que o único diferencial de BB era o PTSD do protagonista. Era algo interessante de acompanhar, embora também fosse cansativo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes