Broken Blade

Tópico em '2014' criado por martec em 02/02/2014, 11:18.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
140 respostas neste tópico
 #91
(06/05/2015, 12:34)Zefiris Escreveu: Baixando a versão BD-rip. Dizem que o número de cenas inéditas na série de TV vai aumentando em seus episódios finais. De todo modo, estava com interesse de rever eventualmente.

E tem tanta coisa nova assim? Não vi os japas comentando sobre isso. Se bem que vendeu menos de 1K.

Aliás, os gringos falam que só o ep. 10 tem cenas extras.
Responder
 #92
Se um dia fosse feito mechas a lá animes, seria nos moldes do pilotado pelo Rygart. É evidente que o mecha dele tem um sistema análogo ao fly-by-wire usado em muitos aviões na atualidade, pois um mecha andando com duas pernas por aí seria instável ao extremo e impossível de pilotar. Então entra um computador capaz de filtrar os comandos do piloto e tornando a máquina mais fácil de pilotar.
Responder
 #93
Bem, faz tempo que assisti os movies, mas deu para sentir que se houve novidade não passou de 10 minutos do tempo total.
Responder
 #94
Ainda pretendem lançar mais um OVA disso... o OVA prometido há eras e ainda não lançado.
Responder
 #95
Eu só queria ver essa história finalizada. Gostei e gosto bastante do anime.
Responder
 #96
Eu vi o filme e curti bastante, mas achei que o final desenvolveu muito rápido. Poderiam ter demorado um pouco mais, feito com mais calma, feito um filme a mais, explicado algumas coisas (claro, ignorando o fato de verba, planejamento, não sei como funcionam essas coisas que limitam o anime). Por exemplo, deram uma importância absurda pro Zess, mas ele foi derrotado pelo Rygart, machucou a perna e simplesmente sumiu do filme, só aparecendo no final. 

Eu pretendo ler o mangá, porque disseram que as personagens são muito mais desenvolvidas e alguns acontecimentos que parecem não ter tanta importância nos filmes realmente afetam a hisória no mangá, como a morte do Girge, que deixa o Rygart transtornado, em completo choque. A luta final contra Borcuse, além de outras coisas.

Realmente gostei dos filmes e queria que eles tivessem trabalhado mais a história, ou que pelo menos fizessem uma continuação.
Responder
 #97
(29/05/2016, 00:05)LiefGoku Escreveu: Eu vi o filme e curti bastante, mas achei que o final desenvolveu muito rápido. Poderiam ter demorado um pouco mais, feito com mais calma, feito um filme a mais, explicado algumas coisas.

Realmente gostei dos filmes e queria que eles tivessem trabalhado mais a história, ou que pelo menos fizessem uma continuação.

Na época não devia ter material disponível pra fazer mais.

Mas em vez do tv, deviam ter feito continuação mesmo.
Responder
 #98
(29/05/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Na época não devia ter material disponível pra fazer mais.

Mas em vez do tv, deviam ter feito continuação mesmo.

Verdade. Acho desnecessário "refazerem" (sendo que foi praticamente copie e cole) sendo que o final do filme dava margem pra uma continuação, e a história do mangá também (que por sinal, acho que ainda não acabou)
Responder
 #99
Ia sair um OVA disso, mas foi cancelado na fase de planejamento.
Responder
 #100
Que eu me lembre o que o anime tem e os ovas não é uma luta contra o general super malvado. Só que não lembro como terminam os ovas pra poder dizer onde essa luta se encaixa.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes