Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
Essa obra não é um mahou shoujo e nem tem aspectos de mahou shoujo.

Esse anime também não tem nada "edgy" e "emo", e mahou shoujos não são feitos com essas cores e animação.
Responder
 #22
Não resisti e fui reassistir, muito bom mesmo. As personagens são tudo de bom, e acabei de descobrir que esse anime é a estréia da Haruna Luna (ending "Sora wa Takaku, Kaze wa Utau" de Fate/Zero) como seiyuu, e estréia de uma diretora também.

Gostei demais do trabalho da diretora nas cenas e quadros sobrepondo outros quase que constantemente, e mais ainda na criatividade para mostrar a locomoção das personagens de uma forma diferente mas que ainda sim dá um certo dinamismo.
Responder
 #23
Enfim assisti, não sei o que é edgy, mas de emo não tem nada, as personagens são ótimas e alegres e tudo é maravilhoso.

Não sei sobre o que vai ser, mas nem me importo mais.
Responder
 #24
ja q o anime recebeu selo oiacz e gabrinius irei assistir tbm.
Responder
 #25
(05/10/2017, 08:11)desparions Escreveu: ja q o anime recebeu selo oiacz e gabrinius irei assistir tbm.

Ué, achei que o meu selo era o de pior qualidade HAHA!
Responder
 #26
(05/10/2017, 08:13)Oiacz Escreveu: Ué, achei que o meu selo era o de pior qualidade HAHA!

O teu é aceitável. O lasca é o cara ver algo com o do cabrinius. Icon_lol
Responder
 #27
em animes desse estilo o dos 2 combina com o meu, pelo menos até agora com Urara, flip flapers e outros ae xD.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #28
(04/10/2017, 17:40)Oiacz Escreveu: Essa obra não é um mahou shoujo e nem tem aspectos de mahou shoujo.

Esse anime também não tem nada "edgy" e "emo", e mahou shoujos não são feitos com essas cores e animação.

Só não é mahou shoujo pq n tá no nome, todos os elementos tão aí.

Só não tem nada de edgy pq ainda n foi mostrado nada, e mesmo que mahou shoujos normalmente não tenham essas cores, não tem uma regra que impessa eles de ter.
Responder
 #29
Well, não adianta discutir. Daqui a pouco vamos estar vendo se isso é shonen também Hmm
Responder
 #30
Se fosse mahou shoujo eu não ia assistir.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes