Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
216 respostas neste tópico
 #21
Outra boa estréia, vamos torcer pra continuar bom e evoluir de forma legal.
Responder
 #22
(08/04/2018, 22:04)gusyavoo Escreveu: Outra boa estréia, vamos torcer pra continuar bom e evoluir de forma legal.

Algo que eu quero ver, de opinião alheia, é gostarão ou não da "Loli de Dojima".
Particularmente, até onde li o mangá, eu não gosto da Hina, não gosto mesmo.
Responder
 #23
(08/04/2018, 22:38)PaninoManino Escreveu: Algo que eu quero ver, de opinião alheia, é gostarão ou não da "Loli de Dojima".
Particularmente, até onde li o mangá, eu não gosto da Hina, não gosto mesmo.

Pra mim até o momento ela não fede nem cheira.
Vamos aguardar.
Responder
 #24
Foi a melhor estréia até agora junto com Tada-kun. Como gostei dos dois protagonistas devo continuar assistindo.
Responder
 #25
Esse foi uma ótima estreia, gostei dos personagens. Hina é uma comédia, o cara da yakuza também parece ser legal.
Responder
 #26
tentei ver... não deu.. bem sem graça
Responder
 #27
(09/04/2018, 23:02)Kira-Sama Escreveu: tentei ver... não deu.. bem sem graça

Eu por exemplo não vi o começo do episódio, mas a partir de certo ponto parei de pular e achei legal, talvez seja o caso de tentar a mesma fórmula.
Responder
 #28
Sim, é complicado assistir esse anime se tu ver o início. Tenta pular pra depois que a piada de quebrar vasos acaba, ou pro início da cena que a garota vai pra escola... ou até um pouco antes disso. Qualquer coisa, menos o início.
Responder
 #29
Episódio 2:
Passeio na zona...
Eu ri pra caramba nesse episódio, ahsuahushaushuahsuahusa, o pessoal atravessando no meio de rua cantarolando pra ir pra zona, junto com duas garotas do fundamental, se fosse na vida real, ia todo mundo preso...
Responder
 #30
(13/04/2018, 16:52)Cachorro Escreveu: Episódio 2:
Passeio na zona...
Eu ri pra caramba nesse episódio,ahsuahushaushuahsuahusa, o pessoal atravessando no meio de rua cantarolando pra ir pra zona, junto com duas garotas do fundamental, se fosse na vida real, ia todo mundo preso...

Ri que chorei nessa parte Cry, esse ep 2 se superou Icon_lol

Foi ótimo do início ao fim, até a garota nova parece ser interessante, e observando a ED, ainda terá mais crianças entrando pra zona Icon_lol

Sei que esse ep foi realmente uma zona das boas Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes