Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
216 respostas neste tópico
 #101
(01/06/2018, 16:40)Kyyzao Escreveu: A Hina conseguiu ser engraçada dessa vez. A garota nova é ainda mais autista que a Hina. Por que ela não usou os poderes logo no começo pra sair da ilha? Cry

Perguntei isso enquanto assistia ao episódio.
Tenho a impressão de que não é por acaso, é proposital. A Hina é a Hina, mas a Anzu também não usa os poderes dela mesmo quando seria esperado que usasse.
Parece que essas garotas foram treinadas para usar os poderes para um fim muito específico, como violência, e não conseguem pensar em usar em um momento de necessidade para elas mesmas.

(01/06/2018, 17:35)Metroid Escreveu: O cara ainda ficou calmo mesmo naquela situação. Devia é ter rebaixado de posição tudo mundo que tava ali . Icon_lol

Aquele Sabu deveria ter perdido pelo menos dois dedos.
Revoltante ele ficar sem consequências.
Responder
 #102
Apareceu mais uma garota, Mao, mais parece que é mais estranha do que a Hina Cry Pelo jeito dela deve vir coisa boa pela frente Icon_lol

Pobre Nitta, só se fode Icon_lol Sabu fdp, ele que merecia ser jogado no rio num tambor cheio de cimento Icon_lol Nitta deveria ter pedido a liderança do bando pro velho mesmo e mandado todo mundo pra pqp, mó sacanagem o que fizeram com ele Icon_lol

E como sempre, Hina troll, que comemoração bizarra, a expressão do Nitta no fim é que foi o melhor Icon_lol
Responder
 #103
Só consegui pensar em naufrago.
haha.
A mina não é uma inútil qualquer, ela conseguiu sobreviver bem.
Responder
 #104
(01/06/2018, 21:13)PaninoManino Escreveu: Aquele Sabu deveria ter perdido pelo menos dois dedos.
Revoltando ele ficar sem consequências.

Eu concordo, mas infelizmente como é uma obra de humor né, aí não rola essas situações mais traumáticas, tipo depredação do corpo humano...

(01/06/2018, 17:35)Metroid Escreveu: O cara ainda ficou calmo mesmo naquela situação. Devia é ter rebaixado de posição tudo mundo que tava ali . Icon_lol

Verdade, uma boa resolução seria rebaixar todo mundo de patente.
Responder
 #105
Não sei se avisei mas aqui terá enquete mais próximo do final do anime, com as 4 donas main de acordo com os japas.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #106
09 - Ri demais da parte do Nitta, pelo menos ganhou uma promoção, mas a cara dele e o pessoal se desculpando com ele foi Cry Cry Cry ...sobre a nova dona, eu até fiquei pensando porque ela não vaza dali, mas vai ver ela tá esperando alguém entrar em contato com ela, já que ela não deve conhecer a geografia do nosso mundo pra agir por conta própria...ou vai ver é o bom e velho "porque sim"...

(01/06/2018, 16:40)Kyyzao Escreveu: A Hina conseguiu ser engraçada dessa vez. A garota nova é ainda mais autista que a Hina. Por que ela não usou os poderes logo no começo pra sair da ilha? Cry

Vai ver não da pra ficar usando por muito tempo, mas ela bem que podia construir uma barquinho...
Responder
 #107
legal que a missão dela era simplesmente levar uma pokebola pra Hina poder voltar.

e tal missão falhou no momento que ela chegou na terra.
Responder
 #108
A hina é a melhor desse anime não tem como não gostar dela, trollando o yakuza o tempo todo.
A garota nova num bate bem da cachola.
Responder
 #109
Esse plano da Hitomi que deu errado. Icon_lol

Um episódio inteiro com ela. Que alegria. Icon_e_biggrin
Responder
 #110
Outra vez o Sabu se meteu e deu ruim, outra vez.

Os nomes dos cavalos foram uma referência a Uma Musume?
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes