Rick and Morty

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Temporadas 1, 2, 3.

Gostei muito do Cartoon, achei divertido e inteligente.

Os dois personagens principais têm a voz da mesma pessoa na versão original. Eu já tinha assistido alguns episódios sem ter reparado nisso!
A dublagem é cheia de tiques, fica bem engraçado. Os episódios da TV interdimensional são os mais legais em termos de dublagem: Eu honestamente senti que houve improviso e a animação foi feita depois haha.

O Cartoon é cheio de questionamentos filosóficos, éticos, existenciais. Tem muitas referências a quadrinhos, séries, coisas do universo nerd em geral, etc. Adorei a maneira como Rick and Morty conseguiu ser episódico e contínuo ao mesmo tempo. 

A segunda temporada foi a minha favorita até agora.

A terceira temporada o pessoal reclamou muito do último episódio. Eu não achei tão ruim. Acho que eles deveriam ter invertido a ordem entre o episódio 7 e o episódio 10. O episódio 7 "The Ricktlantis Mixup" teria sido um ep. melhor para um final de temporada.

PS: O episódio mais difícil de assistir pra mim foi o "Pickle Rick", por causa da cena das baratas hahaha  Icon_lol

[Imagem: roJVRo0.jpg]
Responder
 #22
(20/10/2017, 15:49)junobouken Escreveu: Temporadas 1, 2, 3.

Gostei muito do Cartoon, achei divertido e inteligente.

Os dois personagens principais têm a voz da mesma pessoa na versão original. Eu já tinha assistido alguns episódios sem ter reparado nisso!
A dublagem é cheia de tiques, fica bem engraçado. Os episódios da TV interdimensional são os mais legais em termos de dublagem: Eu honestamente senti que houve improviso e a animação foi feita depois haha.

O Cartoon é cheio de questionamentos filosóficos, éticos, existenciais. Tem muitas referências a quadrinhos, séries, coisas do universo nerd em geral, etc. Adorei a maneira como Rick and Morty conseguiu ser episódico e contínuo ao mesmo tempo. 

A segunda temporada foi a minha favorita até agora.

A terceira temporada o pessoal reclamou muito do último episódio. Eu não achei tão ruim. Acho que eles deveriam ter invertido a ordem entre o episódio 7 e o episódio 10. O episódio 7 "The Ricktlantis Mixup" teria sido um ep. melhor para um final de temporada.

PS: O episódio mais difícil de assistir pra mim foi o "Pickle Rick", por causa da cena das baratas hahaha  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: roJVRo0.jpg]



"I'm pickle Rick!!!!!" Genial kkkkkkkkkkk
Falta ver os últimos 2 eps da terceira temporada. Mas essa última foi a piorzinha das 3.
Responder
 #23
Maratonei aqui a primeira temporada e esse é o desenho mais tosco e absolutamente nonsense que eu já vi... mas adorei! Verei mais!
Responder
 #24
Vi o primeiro episódio disso, que negócio doido. Icon_lol

Acho que não pretendo assistir mais não, ou pelo menos pegar com legendas em português ou dublado, não consigo ler na velocidade que o Rick fala, e ele ainda é completamente doido e não fala coisa com coisa pra ajudar a piorar. HAHA!
Responder
 #25
Com legenda eu já tinha dificuldade, pois tem falas que são muito rápidas de acompanhar.

Mas acho que ver dublado esse tipo de série deve perder toda a graça.
Responder
 #26
Terminei a segunda e terceira temporada, gostei da segunda, mas a terceira foi a mais chatinha mesmo... não gostei do ep. final... e o lance do divórcio da Beth e Jerry foi zzz... os dois personagens são sem graça de mais, apesar de Beth ter melhorado um pouquinho, mas o Jerry ainda é um saco.

De toda forma, gostei bastante do desenho no geral, espero que saia mais temporadas em algum futuro em alguma dimensão em alguma linha do tempo.
Responder
 #27
Tô querendo baixar a terceira temporada. Alguém sabe algum site bom?
Responder
 #28
Ainda não vi a season 3, vou esperar sair no Netflix.
Responder
 #29
http://br.ign.com/rick-morty/60170/news/...or-causa-d

Triste 

A terceira temporada ainda não está no Netflix?
Ainda bem que não fiquei esperando e resolvi baixar... E olha que já faz um tempinho que assisti.
Responder
 #30
Vi a season 3 esses dias.

Tão boa ou até melhor que as outras.

Vi em ing e depois revi dublado. Muito boa a dublagem.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes