Rick and Morty

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Vi isso há uns meses.
É bem legal, pena que é curto.
Estou esperando sair a terceira temporada completa pra ver tudo de uma vez.
Responder
 #12
[Imagem: 2qseWJ3.jpg]
Responder
 #13
Michael Cera e Willem Dafoe, são vocês?
HAHA!
Responder
 #14
(12/09/2017, 00:19)nami-chan Escreveu: Vi agora o episódio 6 da 1ª temporada de Ricky and Morty, e
wow

...Wow. 


Realmente não tava esperando aquilo.

Daí pra frente a série só avança. Gosto bastante desse episódio. É o segundo melhor da S1 pra mim, o primeiro é o 10. Ep 6 se não me engano é o que introduz a ideia de múltiplas realidades na série, que vai gerar mais problemas eventualmente. O 10 é consequência direta do mesmo assunto. Bem legal essa cena do final mesmo.

1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #15
Eu assisti só o piloto e o episódio do cachorro inteligente (os dois primeiros). Achei ok: nem sensacional, nem ruim.

Tenho que assistir o resto aliás.
Responder
 #16
Caaara essa cena final do episódio 6... Quando o episódio acabou, fiquei olhando os créditos sem saber o que fazer alguns segundos... 
Quando isso acontece é um bom sinal.
Responder
 #17
Eu só fiquei sabendo que esse cartum existia quando vi recentemente uma propaganda do jogo Pocket Morty numa stream de CSGO.  HAHA!
Responder
 #18
Fui "obrigado" a assistir dps de ver tanta publicação no 9gag sobre a série, e... Não me arrependi.
Muito boa, no começo achei bem "MÉ", cansativa e humor forçado. Mas conforme foi avançando entendi a essência e me viciei duma maneira absurda.
Rushei as duas temps em 1 semana, vou esperar lançarem tudo da 3ª pra rushar tb (assistir um ep por semana deve ser uma tortura).

Meu episódio favorito da primeira temp foi o do Parque de Diversões dentro do Mendingo, e o da segunda foi daquele referência ao filme Purge (do dia no ano que geral pode matar). Mas os episódio "canon" são muito bons tb.
E que porra de cliffhanger esse final da segunda  Icon_lol  To me batendo pra n começar a assistir essa terceira.

Enfim, recomendo a todos, o começo é meio lentinho mas realmente é muito bom.
Responder
 #19
@CooLxdd nesse ep do parque quem dubla o doutor dono do parque lá é o John Oliver.
Responder
 #20
Parei no episódio 09 da primeira temporada, preciso acompanhar logo, é spoiler atrás de spoiles na faculdade
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes