Rick and Morty

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
Comecei a assistir Rick and Morty aqui. Sensacional.
Responder
 #2
Terminei de assistir Rick and Morty. Vi até bem rápido em tem todos menos 1 ep no Netflix. Definitivamente meu cartoon preferido. Achei o nível do roteiro bem alto comparado à bagunça que algumas séries que tão rolando há mais tempo viraram e adorei as referências, os personagens, e a ousadia da série em abordar as questões que colocam. Também é a única série do gênero onde eu gosto de todos os personagens. Os Simpsons chegam perto, mas tem uns personagens ali que tanto faz, tipo a Marge e o bebê. Nesse seriado podem fazer episódio focado em qualquer personagem da família que vou gostar. Em family guy ultimamente eu só gosto dos eps do Stewie.

Uma das coisas que mais curti no seriado, fora o universo nerd e as piadas existenciais, é a continuidade. Esse tipo de show sempre tem alguma continuidade, mas geralmente se apoiam muito em deus ex machina e ignoram os detalhes dos eps anteriores. Gostei de como aproveitam tudo, desde personagens e piadas até eventos mais marcantes, tipo quando o Morty sai tão traumatizado de um episódio e isso afeta ele nos outros. Essa continuidade ajuda a estabelecer um senso de importância aos acontecimentos de cada episódio que nas outras séries eu costumo ver só como a piada da vez. 

O que me levou a assistir a série foi isso aqui, um trailer piada que fizeram para promover o novo filme do Alien (adoro a franquia, apesar de achar os filmes pós o 2 uma porcaria, o novo incluso):



Esse também é legal:
2 usuários curtiram este post: juno, Nami
Responder
 #3
Rick and Morty é o melhor desenho existente.
Responder
 #4
(26/08/2017, 19:35)Tacalho Escreveu: Rick and Morty é o melhor desenho existente.
Já vi esse desenho passando pelas sugestões da Netflix mas visualmente não me atraiu. Vou por na minha lista pra assistir.
Responder
 #5
Como raios Ricky & Morty faz sucesso é um mistério.
Fui ver um episódio disso e só aturei uns 10 minutos.
Responder
 #6
Essa temporada 3 de Rick and Morty tá sensacional, disparado minha favorita. Ep7 foi excelente.
Responder
 #7
Comecei a ver Rick and Morty, 1ª temporada na Netflix.
Não foi aquele amor a primeira vista, mas to achando bem legal e tá melhorando a cada episódio.

Vocês veem com a dublagem americana ou brasileira?
Responder
 #8
Nunca vi esse Rick and Morty, é sobre o quê? Desenho adulto que nem South Park? HAHA!

Último desenho que vi e gostei bastante foi Gravity Falls.
Responder
 #9
@"nami-chan" , vejo em inglês. Não duvido que a dublagem seja boa, mas como é um seriado com nível altíssimo de referências, é muito fácil traduzirem errado. Também não gosto que dublem as músicas.

@mandrake_ . Acho bem superior. Como a nami-chan falou, começa lerdo e no início eu só achava engraçado, mas o seriado tem uma continuidade sensacional prum cartum e abraça discussões que eu particularmente gosto bastante. Pelo sucesso eu acho que vale dizer que é pra "todo mundo", mas o seriado me é particularmente interessante porque tem influência de coisas que gosto muito, desde as referências a filmes sci-fi que gosto até a discussão filosófica dele que costuma apresentar uma visão de mundo absurdista comparável às obras de Camus com que me identifico bastante e aos existencialistas como Nietzsche.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #10
Vi agora o episódio 6 da 1ª temporada de Ricky and Morty, e
wow

...Wow. 


Realmente não tava esperando aquilo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes