Recomendações

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
(09/09/2017, 21:06)nami-chan Escreveu: Ai caramba e a lista só aumenta 
HAHA!
Vou colocar no PTW com essas suas observações. Vou tentar ver também em breve e aí conversamos sobre ele, parece interessante pra caramba mesmo

Faz o seguinte, segue a ordem:
  1. Kimi ga Nozomu Eien
  2. White Album 2
  3. ef - a tale of blablabla
  4. Sakamichi no Apollon
  5. Fune wo Amu
  6. Welcome to NHK
E vai colocando os novos animes no final da lista
Responder
 #32
eu falei primeiro em, essa ordem está totalmente errada..
Responder
 #33
(09/09/2017, 21:05)Oiacz Escreveu: White Album 2 também é uma ótima recomendação, tinha esquecido desse por pensar ser a única pessoa que gosta desse anime.

Gosto de animes mal compreendidos que só uma pessoa gosta
Icon_lol
Ve-lo-ei
Responder
 #34
(09/09/2017, 21:09)Aria-shachou Escreveu: eu falei primeiro em, essa ordem está totalmente errada..

O primeiro lugar tem que ser o que ela com certeza vai gostar e o segundo lugar tem que ser o que eu com certeza quero que ela veja, óbvio Cry
Responder
 #35
(09/09/2017, 21:05)Oiacz Escreveu: White Album 2 também é uma ótima recomendação, tinha esquecido desse por pensar ser a única pessoa que gosta desse anime.

quem disse? um terço das postagens lá é minha Icon_lol
Responder
 #36
(09/09/2017, 21:07)Ash_ Escreveu: Koi Kaze é sobre um cara de 30 que quer pegar a irmã de 15, foca no psicológico dos personagens, não é infantil nem focado no colégio, tem romance bom e não é pesado em excesso, recomendo a todo mundo. NHK seria minha segunda recomendação mas já fizeram.

Tá no meu PTW por algum motivo misterioso, sério, nem lembro de onde tirei ele. 
Parece um tema realmente adulto, pesado e psicológico. 

To com tanta aba aberta e site de fansubber e afins que me sinto soterrada S.O.S.
Responder
 #37
(09/09/2017, 21:09)nami-chan Escreveu: Gosto de animes mal compreendidos que só uma pessoa gosta
Icon_lol
Ve-lo-ei

Vê os animes por ordem de posts no respectivo tópico. É basicamente a ordem de repercussão deles.

(09/09/2017, 21:11)nami-chan Escreveu: Tá no meu PTW por algum motivo misterioso, sério, nem lembro de onde tirei ele. 
Parece um tema realmente adulto, pesado e psicológico. 

Tirou daqui. Eu por exemplo recomendo esse anime como um bom anime de basquete, apesar de ser muito PN.
Responder
 #38
koi kaze vai ser bem zueiro, veja de coração aberto e não seja certinha... eu achei legal, mas vi por ser mindfuncking pelo menos estava nessa coleção do tracker.
Responder
 #39
(09/09/2017, 21:14)Aria-shachou Escreveu: koi kaze vai ser bem zueiro, vjea de coração aberto e não seja certinha... eu achei legal, mas vi por ser mindfuncking pelo menos estava nessa coleção do tracker.

Spoiler 50% correto. E não vi zoeira nele.

Spoiler:  
Não tem mindfucking, só fucking.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #40
(09/09/2017, 21:12)rapier Escreveu: Vê os animes por ordem de posts no respectivo tópico. É basicamente a ordem de repercussão deles.


Tirou daqui. Eu por exemplo recomendo esse anime como um bom anime de basquete, apesar de ser muito PN.

Pior que acho que não, lembro de ele estar desde sempre na minha lista.... 

(09/09/2017, 21:14)Aria-shachou Escreveu: koi kaze vai ser bem zueiro, veja de coração aberto e não seja certinha... eu achei legal, mas vi por ser mindfuncking pelo menos estava nessa coleção do tracker.

Entendi o clima, acho. Deve ser tipo aquele anime dos irmãos de cabelo cinza que também tem algum relacionamento amorozo entre si, que é super polêmico e eu não vi ainda. 
https://myanimelist.net/anime/8861/Yosug...east_Alone
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes